quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chegar na idade da loba com saúde e beleza!

Com o passar dos anos sabemos que vai ficando cada vez mais difícil emagrecer, principalmente a mulher. Por isso mesmo fazendo direitinho esse mês que eu prometi para mim que seria um mês sem jacar e não falharia com a A F não espero emagrecer mais que 1kg e meio ou 2 kg por mês no máximo. Estou numa fase que meu metabolismo despenca por nada. Depois dos 40 é assim mesmo!! Então as vezes colocamos um zíper na boca e na hora de pesar... nem meio quilo foi eliminado, com certeza a culpa é do metabolismo que está lento. Por isso busco sempre alimentos que ajudam nessa parte, comer cada 3 horas também mantém o metabolismo num bom funcionamento. Por isso todos os dias preparo o cardápio com muita atenção nos alimentos. Fui na nutricionista uma vez este ano mas não combinei com o esquema dela. Hoje em dia temos ao nosso alcance toda informação necessária para saber e compreender o que fazer para ter e manter uma vida saudável. Claro que tem casos que é necessário o acompanhamento médico e isso é muito importante. Eu gostaria de um acompanhamento psicológico, uma terapia mas...$$$ tá difícil por enquanto rsrs. Mas invisto na leitura como a nossa companheira de blog e amiga Expatriada. A minha meta é: chegar aos 42 anos num peso saudável ( 60 kg ).
Sei que falta quase um ano para isso, mas passa rápido então todos os dias tenho que ser disciplinada para quando chegar esse dia não falar aquela famosa frase - Nossa passou tão rápido, se tivesse pego firme...e bla bla bla
 Catherina Zeta-Jones
42 anos e belíssima!
Então é isso minhas amadinhas, chegar na idade da loba poderosa! E para isso não vale só a carcaça não, por dentro também tem que estar impecável e é preciso muita determinação para isso.
Para quem já chegou e para as que chegarão nessa idade, viver com prazer por que não existe envelhecer e sim amadurecer. Dá pra ser linda, charmosa, elegante, estudar ter uma carreira e muito mais! 

RECOMEÇAR É PARA OS CORAJOSOS!

Beijos minhas queridas, mais tarde postarei meu cardápio lindinho e magrinho!


4 comentários:

Desabrochando disse...

Chegar linda e maravilhosa aos 42 anos, amiga!! Q presentão de aniversario!! Vc consegue sim!!

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. a vida nao é um numero.. a gente é bem mais ke idade.. bjokas e uma ótima quarta

Anônimo disse...

Passa mesmo muito rápido, mas você vai chegar lá e falar: que bom que eu peguei firme, olha como estou linda e saudável em relação a muitas amigas que largaram mão!

Faça isso por você e verá como é bom =)

Beijinhos

Rachel disse...

Está certíssima!!! Vamos nessa, estou nessa de buscar disciplina!