terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu diário - 29º dia

O cardápio hoje está meio ameaçador mas estou firme. Quando agente sai pra cidade na correria
sempre tem aquela tentação de comer um pastel, ou um doce... mas sai e cheguei e não cedi a tentação!
Agora terei que sair novamente mas almocei bem e o bom do arroz integral é que ele 
da sustância. Assim está o menu do 29º dia:
Café da manhã 9:00 
3 fatias de pão integral light
200 ml de leite desnatado +
150 ml de café adoçado
30 minutos de caminhada intensa
* comi 3 fatias de pão por que não daria tempo de fazer o lanche da manhã
Almoço 12:00
1 xícara de arroz integral
1 concha de feijão
salada de alface
2 almondegas
Sobremesa: 
1 trufa  puro cacau
Lanche da tarde 16:00
Um copo (300 ml) de suco de soja light
Jantar 19:30
Sopa creme de abobrinha e peito de frango
Ceia 22:30
1 caneca de chá de cidreira + 1 torrada
RELATÓRIO DE HOJE
Pois é pessoal, cheguei faz meia hora e vou dizer: meu cardápio deu certo até o almoço, a sobremesa... sniff não deu tempo de comer minha trufa. Cheguei na casa da minha mãe que mora cidade vizinha e papo vai papo vem nem até o horário do lanche passou. Então para não assustar meu metabolismo ficando sem comer desde o meio dia corri esquentar um copo de leite e tomei. Como cheguei em cima da hora do jantar não iria dar tempo de preparar minha sopa então, minha janta foi o mesmo que comi no café da manhã! Felizmente NÃO cedi a tentação de comer algum salgado na rua!
Uma ótima noite a todos!



Nenhum comentário: