segunda-feira, 23 de julho de 2012

SEGUNDA FEIRA SEM CARNE

BOOOOOMMMMMM  DIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAA!!
Começando a semana com muito pique a todo vapor!
Depois de um domingo digamos ...... meio gordinho, sim uma bela feijoada que meu irmão fez ontem na casa da minha mãe resolvi fazer hoje uma dieta desintoxicante e SEM carne.

Levantei 6:00
Café preto fresquinho 6:30........... hummmm não dá pra ficar sem!
Café da manhã 7:00
1/2 pãozinho francês (estava sem opção integral)
1 xícara de café com leite desnatado
+ 1 fatia de queijo branco
Das 7:30 até 8:30 A F
1/2 hora de ergométrica + 20 minutos de caminhada acelerada intercalando trote + 10 minutos de ergométrica (sem esquecer do alongamento)
Lanche da manhã 10:00
FRUTA - uma fatia de melão
CHÁ DESINTOXICANTE DE SALSINHA (vide cardápio) 250ML
Almoço 12:00
1 porção de vagem refogada + salada de alface + 1 fatia de ricota fresca + 2 clara de ovo cozida
CHÁ DESINTOXICANTE DE SALSINHA 250ML
Lanche da tarde 15:00
1 corpus light + 1 fatia de queijo branco
+ 30 minutos de ergométrica
Jantar 18:00
Creme de abobrinha com ricota
CHÁ DESINTOXICANTE 250ML


O CARDÁPIO JÁ ESTÁ TODO PREPARADO NÃO TEM COMO FALHAR HOJE
BEIJOS!!





7 comentários:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. bóra traçar os planos pra sanar as "trajédias" do final de semana..rs.. bjokas e uma ótima semana

Mãe em Dieta disse...

Nada como uma dieta desentoxicante para ajudar depois de um dia com "goluseima" rs! O bom que vc sempre se exercita, sempre varia seu cardapio, sempre aplica mudanças, tem ser assim mesmo amiga. Beijos! E logo logo vc elimina a rentenção causada pela feijoada, isso se tiver tido alguma retenção ne rs!

Simone Gomes disse...

Não tem como errar mesmo. Eu não curto carne mesmo, então pra mim é fácil ficar sem carne.
Obrigada pelas palavras tão carinhosas e animadoras. Fiquei muito tocada e animada.Obrigada por estar junto comigo.Bjks

Denise emagrecer já disse...

Eu fico um monte de dia sem carne,rsrs esqueço de grelhar a minha e quando chega a hora do almoço que vou lembrar aí acabo fazendo a refeição sem carne mesmo,percebo que quando não como carne me dá fome mais cedo.
Bjus

Cah disse...

Oi floor! Você é muito corajosa, ficar sem carne é difícil pra mim! rs! Mas você consegue viu?


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Lucélia Pantojo disse...

Realmente Denise eu percebi isso hoje, ficar sem nenhum tipo de carne ataca fome mais cedo, mas controlei! Amanhã eu incluo a carne de novo! Bjs

Desabrochando disse...

Amiga sempre adoro suas postagens!!!! Vc tá sempre modificando e isso é otimo!!! bjs