sábado, 7 de julho de 2012

Diário - 25º dia

Hoje meu almoço foi um belo prato de macarronada, com mussarela e salsicha! Mas... está explicado a minha deprê de ontem, lembrei hoje pela manhã que hoje completaram 4 anos que meu irmão caçula faleceu num acidente na estrada. E claro que isso mexeu com meu subconsciente ontem. Então hoje estava pior ainda e no almoço eu comi já com a consciência pesada e de recompensa estou até agora com dor de estômago. A semana inteira com a alimentação super controlada e hoje essa bela pratada... já viu né. Mas é assim mesmo, com certeza amanhã estarei melhor. Depois desta pratada a única coisa que quero é chá, e não quero comer mais nada por hoje. 
Gente, uma bela noite de sábado para todas! Beijos mil..

6 comentários:

Janaina disse...

Nossa!!! Que triste!!!
Mas se vc comeu só a macarronada e não comeu outro carboidrato junto, não tem problema...
Que vc tenha uma ótima noite!!!
Beijinhos...

Carla Renata disse...

há perdas ke não tem como compensar e ficam no subconsciente prontas pra vir a tona né... bjs lindeza e um ótimo domingo

Gih disse...

Oi, Lucélia!
Tudo bem? Nossa, quanto tempo, né?
Que pena que perdeu o outro blog. Ainda bem que resolveu fazer esse. Rsrs
Sinto muito pelo seu irmão... não se preocupe com o macarrão de hoje, pois amanhã é um novo dia.
BJ

Lucélia Pantojo disse...

Olá querida Carla, seja bem vinda ao meu cantinho!

Lucélia Pantojo disse...

Giza querida, é muito bom rever você seja muito bem vinda novamente ao meu cantinho!

Lucélia Pantojo disse...

Obrigada Janaina pela dica sobre o carboidrato, realmente eu não sabia que comendo um só tipo de carboidrato era menos perigoso!