sábado, 21 de julho de 2012

Mais um dia de sucesso!


Na verdade ainda no segundo dia mas foi vitorioso, consegui ficar só com proteinas do bem ou seja nada de embutidos. São liberados na verdade, bacon presunto etc mas prefiro reservá-los para quando estiver com um apetito mais forte, por enquanto estou calma rsrsrsrsr
Bom meninas resolvi deixar um link com meu cardápio para ficar mais fácil de visualizar toda a alimentação que vai me levar aos 62/60 kg. Na verdade este peso tem uma data limite - junho de 2013 afinal são 16 quilos que pretendo eliminar aos poucos e assim fazer o meu corpo ir registrando o novo peso.
Por enquanto minha meta média são 15 dias de proteina e baixo carboidrato ou quase nada. Preciso do carboidrato pelo menos pela manhã para ter pique de pedalar e fazer alguma coisa em ginástica localizada com pesinhos. Domingo está ameassador, meu irmão vem passar o final de semana na casa da minha mãe e quer fazer feijoada, ele é muito sentimental vou ter que rebolar para regrar o almoço para não extrapolar e também para não magoar ele!
Fazer regime não é fácil não, existem muitos desafios, não ser anti social é um deles!

TODO SUCESSO TEM UM PREÇO CHAMADO CORAGEM , DETERMINAÇÃO
DISCIPLINA E AUTO ESTIMA


BEIJOS MINHAS AMADINHAS
E VAMOS NESSA
LUCÉLIA PANTOJO 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele entenderá, e você conseguirá fazer tudo dentro do que pode fazer! =)

Beijinhos

Expatriada disse...

oi Lucélia,

Vou dar uma olhada no teu cardápio, pois gosto de procurar algo para variar. E como também estou na onda de reduzir carbos, é bom!
Na verdade eu não fico sem carbos, pois pela manhã sempre tem a fruta e aveia, então não faço o zero carbo, mas tento reduzir o máximo.
E como você, também só como proteína magra, não gosto mesmo da gordura, de bacon, essas coisas.

Vamos em frente, porque o corpo que queremos está próximo! :)

Beijão!

Mãe em Dieta disse...

Eu tbm tento fazer isso ao maximo amiga, reduzir carboidratos. Pelo menos no cafe da manha e no almoço eu sempre consumo carboidratos, mas nem tanto. Durante o dia eh que vou reduzindo de verdade. Vc vai conseguir amiga! Beijos