terça-feira, 24 de julho de 2012

PESO PESADO (help me please)

Pois é amigas... eu que não ia pesar antes de fim de mês hoje na cidade resolvi subir na balança e para minha surpresa marcaram exatos 77,3.
Eu que havia pesado em casa no começo do mês e estava com 76,6 quase gritei na farmácia de raiva, sorte que minha filha estava comigo. Pois bem, entrei na doceria e comi um folheado de queijo e um belo pedaço de bolo de chocolate trufado.
Dia 2 tenho exames para fazer inclusive de tiroide, agora confesso que bateu desespero não é fácil fazer uma alimentação regrada achando que vai emagrecer e ver que engordou!!!
Bom é isso! Vou me consolar achando que é problema de intestino preso, pois desde que comecei com esta dieta de proteína meu intestino travou geral.
Beijinhos, até a visitinha noturna!

6 comentários:

Cah disse...

Oii amiga, calma! Não fique assim, as vezes é o intestino preso mesmo! Essa semana estou assim também! Que raiva né?


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Mãe em Dieta disse...

Ué, muito estranho amiga. Mas calma deve ser alguma retenção, e durante o dia o peso da gente oscila muito mesmo, por isso o ideal eh se pesar em jejum assim que acordar para nao dar nenhuma diferença. Continue se regrando, nao deixe isso desestimular vc, continue fazendo sua RA se ainda sim nao der certo tente mudar as taticas, tente variar mais o seu cardapio, pesquise algo na internet que te ajude amiga. Estarei aqui te apoiando e nada de desanimo e desistencia hem! Vc consegue!

Gih disse...

Olá, Lu!

Não se estresse. Tem dias que ficamos inchadas mesmo. Claro que tem a ver com o intestino. Aí, você descontou comendo salgado e chocolate... ui! Sei muito bem como é! Tenha paciência, amiga, você chega lá.
Beijo grande.

REINVENTANDO disse...

Lucélia, viu que subiu um pouco de peso, não foi um quilo, e descontando na comida amiga? Eu sei o que é isso, mas procure outra válvula de escape. Bjs. Sandra

Carla Renata disse...

Complicado mesmo viu.. mas desconta na comida não ke eu ja fiz isso mtas vezes e me arrependo muito.. bjokas e tranquilize-se

Expatriada disse...

Oi Lucélia!

Não desanima não!!! Pelo amor de Deus, não desatina com o peso aumentado. Olha, eu tenho intestino preso, mas com aveia pela manhã e iogurte fica tudo ok!
Não faça proteína pura, senão prende mesmo. E convenhamos, se entra e não sai, o peso claro que não desce.
A nutricionista é quem me dizia isso.rs

Pela manhã, beba logo água. Um copão ao acordar!
Depois coma a tua aveia, 30g com iogurte não vai te prejudicar no emagrecimento não. Inclua algumas castanhas ou amêndoas.
Falo isso porque a mim ajudou imenso!

Beijão pra ti! Fica firme porque vai correr tudo bem.