terça-feira, 10 de julho de 2012

22º dia Mais um dia

CARDÁPIO
*O cardápio já deve estar preparado no dia anterior, para não acontecer de na hora do lanche da tarde por exemplo faltar o alimento certo e dai ter que pular o lanche ou comer um pão ou outro alimento que não se enquadra no nosso esquema.

6:30 café da manhã
1 panqueca integral + 150 ml de leite desnatado com 150 ml de café adoçado
Conforme o combinado, 1 hora e 20 minutos de atividade física (40 minutos de ergométrica + 5 minutos de alongamento + 30 minutos de ginástica localizada com pesinhos 4 kg + 5 minutos de alongamento)
Consumi durante a A F 600 ml de água  
9:30 lanche da manhã
200 ml de iogurte desnatado batido com 2 colheres de sopa rasa de farinha de banana verde
12:30 almoço
1 xícara de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + salada de pepino e cenoura + 1 omelete de frango desfiado
(A omelete eu faço com 2 claras e 1 gema)
15:30 lanche da tarde
1 pera 
18:30 jantar
Sopa creme de legumes: abobrinha e beterraba + 1 colher de carne moída (músculo)
21:30 Ceia
1 caneca de chá de erva cidreira (300 ml )





4 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Huuum, cardapio impecavel rs! So alimentos saudaveis e que te fará perder peso com certeza! Beijos!

Expatriada disse...

Lucélia, o livro eu achei em PDF, ultimamente tenho economizado assim. Tem que ser, por enquanto. Eu adoro ter os livros em mãos, mas tenho que fazer escolhas, então é uma opção.

Beijão!
Ps. Tentei fazer panqueca duas vezes, virou uma papa... não consigo, desastre na cozinha. Só como quando alguém faz para mim, mas adoro!

Carla Renata disse...

eu nao monto cardapio pq como sempre o ke ja tem na mesa ja ke nao sou eu kem manda na cozinha...kkkkkkk
mas fico de olho nas porçoes.. e sempre deu certo
bjokas lindeza.. uma ótima semana

Lucélia Pantojo disse...

Esse é o segredo da reeducação alimentar, ficar de olho nas porções você está certíssima continue assim beijos.