terça-feira, 17 de julho de 2012

Seguindo a dieta da Boa Forma - 1º dia

Boa tarde Bloguetes!
Desde o almoço de domingo até o jantar de ontem não pude fazer nada em pról a minha dieta!
Minha mãe esteve comigo até agora de pouco que ela foi pra casa dela e precisei sair para resolver alguns assuntos para ela, por fim atrapalhou tudo minha alimentação. Mas estava tão chateada com o ponteiro que congelou e depois de ler a matéria da revista sobre a dieta de proteína resolvi investir nessa. Pois falava muito sobre o ponteiro parado e que isso é devido ao carboidrato. Então pensei, já que é assim com certeza é o tal que está me deixando neste platô! Então hoje já no café da manhã comecei esta dieta, para depois desses 14 dias entrar com uma RA.
Não sei, estou meio sismada pois ficar sem pãozinho cedo ...aff, não sei não mas vou fazer direitinho.


Hoje meu café da manhã foi:
Ovo mexido (duas claras e uma gema) + 200 ml de iogurte desnatado batido com adoçante.
No almoço - 2 filézinho de frango + abobrinha refogada com um mínimo de óleo + salada de vagem feita no vapor.
Depois uma caneca de chá de gengibre com adoçante.
Lanche da tarde:
Duas fatias de queijo branco + duas de peito de peru + chá de gengibre
Jantar:
Sopa creme de abobrinha com peito de peru
Ceia
1 copo de iogurte desnatado natural batido com adoçante


Não aguento mais este efeito platô, por isso vou seguir direitinho mas só esses 14 dias! 
Tenham todas uma linda tarde com muita força e pique!
BEIJOS

8 comentários:

Expatriada disse...

Oi Lucélia, tenho certeza que vai funcionar!

Pelo menos no meu caso funcionou. E noto que no dia de alto carboidrato, que convenhamos, nem é tão alto assim, o peso fica na mesma! Mas no outro dia, faço baixo carboidrato e pronto.
Vou fazer assim por 15 dias, sem eliminar, apenas diminuindo bastante. E vamos ver.

Ai menina, isso de emagrecer não é só trancar a boca não. Também não é só fazer ra certinha não, pelo menos comigo tá fogo! Temos que matar um boi todo dia! Hoje estou triste, mas não vou me aliviar com comida não, já chega!

E que a nossa semana seja linda!

Beijão!

Cah disse...

Oi amiga! Tudo bem? Olha, parabéns por iniciar essa dieta! Minha tia fez e deu certo viu? Com certeza você vai conseguir fazê-la e emagrecer!!


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Mãe em Dieta disse...

Vixi amiga, esse platô. Tenho até trauma rs! Mas eh isso mesmo, a melhor tatica eh modificar o cardapios, os alimentos, variar as frutas, as AF... com calma vc vai sair desse efeito chato rs! Beijos

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Olhando o seu cardápio, parece muito com a dukan...
Vc vai emagrecer bastante, vc vai ver...
Tenha um ótimo dia...
Beijinhos...

Como melhor logo emagreco disse...

Ola, vim ak te conhecer e estou te seguindo. Olha, eu tb estou em efeito plato. Tá difícil sair e agora com esse frio que tá...tá muito dificil fazer atividade física. To morrendo de preguiça mesmo...tô controlando a comida, mas to com medo da balança...faça a dieta e vai nos contando...um bom dia e uma ótima semana.

Lucélia Pantojo disse...

Olá, seja muito bem vinda! Pode deixar que vou contando os detalhes principalmente a vontade louca de comer pão rsrsr. Obrigada pelo apoio!

Denise emagrecer já disse...

Força é o que eu posso te desejar nesse momento.
“Nada neste mundo que vale a pena ter vem fácil.” – Dr. Kelso de “Scrubs”
Vou sempre estar por aqui.

Gih disse...

Oi, Lucélia!
Já li muita coisa relacionada a dieta da proteína e me parece ser ótima. Tem o meu apoio, pois ninguém merece a balança empacada.
Beijo grande.