quinta-feira, 12 de julho de 2012

20º Dia - Hoje to pra lá de Bagdá....chorona!

Sabia... é sempre assim o dia que estou super ativa demais pode esperar que é por conta da monstra TPM. Uns dois dias eu fico assim ligadérrima mas depois.... só choro, não sei como não me deu ataque de comilança!! Talvez seja pela ingestão de carboidrato integral que venho ingerindo a dias né, sem comer nada branco. A não ser o pãozinho de ontem do café da manhã. Hoje estou de molho, nem pensar em A F, cardápio nem sei, o dia hoje no fogão estará por conta das filhas....que cozinham bem até. O básico já tem, fejãozinho meu arroz integral... talvez faça uma omelete de presunto e queijo! Bom meninas por hoje é só agora vou tomar uma bela dose de buscopan (eca)  me agasalhar e esperar passar a famosa cólica. aff
Amanhã volto! BEIJOS



3 comentários:

Cah disse...

Oii amiga! Ishe, a tal TPM! Eu tava com ela esses dias! rs Realmente é complicada! Eu fico chorona, sensível, sentimental.. Ouvi dizer que comer grão de bico todos os dias alivia bastante a TPM!


Beijo,
www.segredosdacah.blogspot.com

Denise emagrecer já disse...

Eu quando estou assim entro no yutube e coloco vdeos de humor,porque não tenta?

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga. Ixi! Nem me fale sobre isso que eu estou ate me vendo nos proximos dias assim. A D. M ta pra chegar aqui e oscilação de peso tenho certeza que ja começou rs! me pesei pela manha peso tava bom, mas tenho certeza que daqui pra sabado peso aumenta por conta disso. Tbm sofro todo mês com colica, ooo coisa chata! Mulher sofre demais amiga rs! Beijos, e se alimente bem, e reponha os nutrientes, nessa fase agente perde muito sabgue, é bom comer bastante couve, carne de gado magra, queijo, e é bom evitar refrigerante, café. Bom, beijos e se cuida!