sexta-feira, 6 de julho de 2012

Diário 26º dia - cardápio

É, parece que com o passar dos dias vai me dando uma ansiedadi terrível!
E hoje estou meio deprê, mas nada disso mexeu no meu cardápio e nem na atividade física... então segue a baixo meu cardápio.


Café da manhã 9:00
3 fatias de pão integral light + margarina light
150 ml de leite desnatado com 100 ml de café adoçado
SEM LANCHE DA MANHÃ
Almoço 12:00
1 xícara de arroz integral 
1/2 concha de feijão
2 almôndegas 


*tudo regado com molho de pimenta caiena, outro alimento potente em acelerar o metabolismo.
Falo muito em metabolismo aqui por que estou com 41 anos, e é uma idade que nosso metabolismo
despenca atrapalhando o emagrecimento, por isso tenho que ficar muito atenta com isto. Comer de 3 em 3 horas também é muito importante, embora pra mim é terrível ficar controlando horários! Mas como sei que SE EU QUERO eu tenho que me esforçar... é isso ai!


Lanche da tarde 15:00
1 copo de leite desnatado (200ml) + 1 colher de nescáu
Jantar 18:00
1 prato de sopa creme de abobrinha (sem nenhum tipo de condimento industrializado)
+ 1 colher de creme de leite sem soro 
polvilhada com queijo ralado
+ 1 fatia de pão integral light torrado
Ceia 21:00
1 copo de iogurte light natural
*o iogurte é um alimento indicado nos casos de insônia, depressão, também é bom para eliminar bactérias da boca que causam mau hálito.
GENTE... BOM FIM DE SEMANA E JÁ SABEM
CUIDADO COM OS COMES E BEBES
DEPOIS CHORAR NÃO ADIANTA NÃO!!!
BEIJOS

4 comentários:

Expatriada disse...

Olá companheira! rs Gostei!

Olha, eu tomo iogurte e gosto muito, mas não sabia que é bom contra insônia, depressão! Achei ótimo saber disso.

Pois é, fazer fim de semana leve, senão ganhamos o que foi perdido na semana. Por isso eu digo que quero eliminar, porque perder é ruim. Quem perde algo pode sempre voltar a encontrar.rsrs

Beijão!

Lucélia Pantojo disse...

Verdade amiga rsrsr verdade, nada de perder vamos eliminar mesmo! Bjs

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Que bom que vc está firme!!!
Tenha uma ótima sexta-feira!!!
Beijinhos...

Mãe em Dieta disse...

TEM DIAS que agente acorda mesmo assim, meio desanimado por algum motivo ou as vezes ate por motivo nenhum rs! Mas vai passar e ainda bem que nao prejudicou sua alimentação. Beijos e otimo final de semana.