segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como posso programar o meu dia

Como posso? Bom pra começar não trabalho fora...e não é por opção, então tenho o dia todo...uma vida pra lá de sedentária. Tenho duas filhas que me ajudam com o serviço de casa 16 e 15 anos. Então nessa empreitada de regime optei por incluir no esquema a arrumação da minha casa. Quero todo dia dar um trato em alguma parte da casa, não que seja grande, e isso inclui até limpeza de churrasqueira. Sabe aquele pega no armário da cozinha que agente olha e fala: "nossa preciso dar um pega nesse armário"... pois é! Guarda roupa... sempre tem o que arrumar num guarda roupa. MANTER uma casa arrumada, limpa e cheirosa além de ser pra lá de agradável vai me ajudar a emagrecer. Claro que tiro um tempinho para mim, para bordar ou ler! Hoje de manhã não pude fazer os 40 minutos de caminhada pois lembrei que tinha médico, mas isso não é problema farei a noite. As vezes querer é poder sim, só requer um pouco de força de vontade da nossa parte!

2 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Eh isso mesmo, apesar de todos os nossos compromissos, seja em casa no trabalho temos que ter atitude de mudanças. Podemos tirar uma hora do nosso dia pra realizarmos essas atividade, caminhar, pedalar, so depende da gente nos movimentar. E amiga, suco de uva eh mto bom pra saude, e eu acho uma delicia, tem feito bem pra minha dieta. Beijos!

Anônimo disse...

Adorei ler isso!
Muito bem, continue assim, pois só você pode mudar sua rotina.
Corra atras, mude hábitos e siga em frente, sempre buscando o melhor pra você e para sua saúde.

Beijinhos