quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Plano light - 3/155 dias

CONSUMIDO ontem - 1421kcal (395pts) 
Nem de longe é o valor que quero manter.
Ontem consegui pedalar na ergométrica por 21 minutos totalizando
6 km e 250 de gasto kcal. Mas pedalei em ritmo lento tipo 15/16 km p/ hr.
e acreditem... pedalei usando uma sandália anabela devido a dor no calcanhar.
A recomendação para essa dor é de alongamento, perda e peso... A VÁ...
e manter a elevação do calcanhar.
MEU PLANEJAMENTO PARA MINHA R A 
  • Aprender um método de controlar minhas emoções
  • Praticar A F
  • Ter sempre meus potinhos de arroz integral no freezer
  • Não deixar faltar opções de frutas não engordativas
  • Ter mais opção de salada
  • Ter sempre sopa no jantar sem carboidratos
  • Não deixar faltar o pão multigrãos light
  • Troquei o leite de todos os dias por chá ou suco de fruta com açúcar FIT
  • O cafezinho pretinho básico de todas as manhãs tem sido s/ açúcar
  • Reservar um período da tarde para o artesanato ou leitura
  • Azeite extra virgem almoço e janta para o intestino estar sempre ok
Acho que é só... o mais importante. Quanto a A F ainda tenho que esperar passar com o ortopedista. Mas vou pedalando tipo Martinho da Vila... devagarinho.
Não dá pra caminhar de sandália né! Hoje mesmo vou ver se agilizo a consulta com o orto.
Por hora é só!


10 comentários:

Anete disse...

Lucélia, estou gostando de conhecê-la!
Gostei do Plano Light... Controle de peso é um bom desafio que requer perseverança e determinação, né?!
Penso que gostará de conhecer o blog Papo Com Sabor, Tereza... Ela tá de férias, mas logo retomará...

Bjs

Ana Carla disse...

O plano é bom! Agora, é SÓ executar, hehe... boa sorte! Pra nós todas...

Sonho de Emagrecer disse...

Isso mesmo amiga muuuuuita determinação nessa nossa caminhada...e vamo que vamo!
Bjos.

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Está corretíssima, aguarde a consulta para continuar a A.F, enquanto isso pedale devagar, mas sem prejudicar sua saúde.
A avaliação médica é muito importante para que você tenha resultados com a A.F sem ocasionar uma lesão, e prejudicar na sua R.A.
Gostei dos seus projetos, e fazer um artesanato vai te deixar mais concentrada, e vai ter menos fome com certeza!!
Bjss

Ca Souza disse...

Isso ai lu, com esse plano seguido bem a risca vc vai estar lindona jájá.
Bjus

Me reinventando... disse...

É isso ai... devagar e sempre! No sapatinho!!! rsrs... continue com seu foco! gostei do seu planejamento... é isso mesmo! Mantenha-se firme! bjsssssssssssssssss

Carla Renata disse...

lindeza.. qdo vc descobrir o meio de controlar as emoçoes me manda um comentário, um mail, um sms, um sinal de fumaça, me liga, sei la.. mas me avisaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. bjokas e uma ótima quarta

REINVENTANDO disse...

Está tudo certo com a RA..com certeza com a melhora dos pés, estará pronta para AF. Abraços. Sandra

LYAH disse...

Cafe sem açucar? meu pai kkkkkkkk

LYAH disse...

taí renata boa! quando ela descobrí até eu quero saber, pode me contar por telepatia mesmo kkkkkkk