segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E 7 dias depois da reunião de família o resultado!

Bom dia gente linda! Segundona ensolarada aqui em Boituva e o vento deu uma acalmada, eu estava me sentindo no mês de agosto que é o mês que mais venta aqui na minha cidade.
Lembram que no sábado passado dia 20, meu marido minha mãe e uma das minhas filhas conversaram comigo sobre o meu emagrecimento e meu marido disse que me ajudaria a emagrecer? Pois é... 7 dias depois de muitos conselhos muito carinho apoio e compreensão da parte da minha família me pesei ontem pela manhã e o resultado: 1.200 a menos na balança
eeeeeeeee palmas para ela eeeeeeee

Pois então... de 75 para 73.8
Claro que se não tiver determinação de nada adianta o apoio da família, o primeiro passo somos nós que temos que dar. Mas que valeu a pena o "ergue" da turma aqui em casa valeu!! Agora tudo vai ficar mais fácil, daqui uns dias as aulas começam e a folia de ficar fazendo petiscos pra turma vai acabar. Não estou bebendo leite faz uma semana também, o que me fez perceber que minha barriga não está tão inchada. Não sei mas acho que eu e a lactose não combinamos. Mas ainda estou fazendo alguns testes. A F está bem devagar devido meu calcanhar né, estou fazendo caminha 3x por semana de 30 minutos e as vezes ergométrica a tarde. É isso então dia primeiro postarei o pesinho e as medidas! Beijos minha gente!
...emoções boas né!!!!

9 comentários:

Carla Renata disse...

eu tbem to dando um tempo na lactose e no gluten.. só ontem ke eu fiz um molho de iogurte pra por no frango ke não resisti, mas hj ta cortado de novo..rs.. bjokas lindeza e super parabéns pela pesagem.. ótima segunda

Anete disse...

Lucélia, junto-me nessa turma para parabenizá-la pelo ótimo resultado!... Perseverança e disciplina sempre para que o esforço seja balanceado e o peso controlado/manutenção após o propósito...

Um beijo

Como melhor logo emagreco disse...

Oi querida, eu tb estou diminuindo a lactose, na medida do possível, mas isso pela dieta do tipo sanguíneo...sabe que talvez vire vegetariana...risos...tô gostando...tb tirei o adoçante...acho que estava fazendo retenção hidrica...o apoio da família é fundamental para o nosso sucesso...bjão

Tereza disse...

Parabéns minha mais nova amiga de luta contra a balança.. é isso mesmo, vc disse tudo, podemos ter ajuda mas temos que fazer nossa parte e to vendo que vc está fazendo!! Vamos firmes que nós conseguiremos!!!
Parabéns pelo peso eliminado e um ótimo inicio de semana!!!

Anônimo disse...

Mãezinha que delicia esse post,
essa eliminação linda e desejada!
Família é tudo mesmo!
Continue firme e forte, assim eles ajudam sempre mais.
Logo as aulas voltam e o ritmo fica mais controlado.

beijos e boa semana

REINVENTANDO disse...

Parabéns, o apoio da família é fundamental e como já perdeu peso, mesmo com restrição na AF. Abraços.Sandra

Kel disse...

Lucélia, eu tenho evitado o glúten há 5 meses, por orientação da nutri e diminuí bem o consumo de leite. Notei uma enorme diferença na minha qualidade de vida, no tamanho da barriga e é claro, no meu peso. Acho que vale uma consulta profissional aí, mas você pode fazer um teste pra ver como se sente. Parabéns pelo pesinho eliminado. As vezes a gente fica meio chateada com algo que nos dizem, mas depois a gente percebe que tem um fundo de verdade ali. Beijos

Josye Duran disse...

Parabéns!! Tudo isso é excelente!!!
Apoio faz sim toda a diferença, ainda mais quando vem da família!!
Por isso que amo falar da minha R.A no blog, esse incentivo me ajuda muitoo!!
Também preciso urgente entrar no eixo e para de petiscar...
Bjss

Nutrindoabeleza disse...

E MAIS PALMAS!!!!!


\O/