quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

158 dias para eliminar 14 kg



Oi pra todo mundo...mesmo com essa novidade na saúde não vou desanimar não...

Finalmente de volta a minha reeducação alimentar, a f ainda não planejei nada
preciso urgente de um tênis novo MAS..... MAS..... terei que passar com um ortopedista
antes pois a dias venho sofrendo uma dor na calcanhar terrível. Não é embaixo não... é
bem no lugar que chamam de esporão! (DEUS ME LIVRE E GUARDE)
No momento estou usando uma sandália de saltinho pq é o único calçado
que não sinto doer quando piso!
Hoje já comecei o dia super bem, contanto minhas calorias e pontos. Mês de junho termina
meu prazo para a meta planejada de chegar aos 42 anos com um peso saudável então
agora o assunto é sério, tenho 6 meses para eliminar 14 kg.
São 158 dias a contar de hj. até dia 10 de junho!
São nada nada mais de 2 kg que devo eliminar por mês,
então nada de AMANHÃ EU COMEÇO.
Chega de tentativas agora é vai ou racha. E EU NÃO PRETENDO RACHAR NÃO
Por isso vou levar meu blog com mais seriedade, postando todos os dias meu processo
de emagrecimento. Agora meu blog vira um verdadeiro diário. Mesmo que eu tenha qualquer
problema no calcanhar que venha me impedir de caminhar vou mandar ver com a ergométrica.
MINHAS LINDAS, VAMOS DAR O NOSSO MELHOR OK!
Precisamos disso!
Um mega beijo e mais uma vez FELIZ 2013!

11 comentários:

BRUNA disse...

Isso mesmo,nada de deixar para amanhã, to contigo!

Vania Haziel disse...

É isso ai... Comecei o ano com esse mesmo animo!

E para não perde-lo eu já me matriculei numa academia ontem.

Vamos que vamos... Bjus

Desabrochando disse...

Lucélia, eu tenho esporão!! É horrivel!! Espero q naum seja nada com vc!!! Bora em frente!! bjs

Kel disse...

Tenho certeza de que vc vai chegar no seu objetivo. Muito foco e força.
Beijos

Márcia Faria disse...

Lucélia querida boa tarde!! Olha tudo que queremos nós consiguimos,tenha certeza que vai conseguir.Vc já procurou uma nutricionista para fazer um cardapio personalizado pra vc? eu faço acompanhamento com nutricionista e tem uma fórmula que ela me passa para ansiedade e tbm para emagrecer,mas é tudo natural,se vc quiser depois te passo.Fica com Deus,e não desanima não vc é capaz de tudo que quiser!!

n disse...

Espero mesmo que melhore viu ... essas coisas sempre deixam a gente meio chateada né!? mas força aí que vai superar tudo!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Sonho de Emagrecer disse...

É isso aí amiga, força de vontade e determinação é tudo.
Estamos juntas eu tb ja estabeleci minha meta, até Março terei que esta com meus 60 kg sem falta.
Vamos que vamos amiga!
Beijão.

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Você vai conseguir emagrecer, com saúde!!
Não se preocupe, caminhar a gente sempre pode!!No minímo pode acontecer como foi comigo, não poder correr, mas isso não vai interferir na sua meta!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Carla Renata disse...

lembrei de mim ano passado.. de janeiro a junho eliminei se não me engano uns 19...rs.. kd a minha força dakele tempo?? hein hein hein..rs.. mas lindeza.. vá logo ao ortopedista descobrir a causa da dor..com essas coisas não se brinca.. bjoooooooo e tamu junta

Rosemary disse...

Vc vai conseguir alcançar seu peso desejado, Lucélia! Vc é guerreira!
Feliz 2013 pra vc também.

Unknown disse...

Eu tenho certeza que vc atingirá sua meta, Lucélia! Até seu aniversário conseguirá eliminar esses kilinhos indesejados aí! Torcendo muito por vc sempre, viu! beijos