quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ontem 9/155 dias beeeeem melhor!

Ontem
9/155 dias como foi: muito melhor que ontem, pois não tive nem coragem
de postar o exagero das minhas calorias e pontos de ontem! Então ficou assim:
A F - ergométrica pela manhã - 15 minutos = 167 kcal a menos
A F - ergométrica a tarde - 27 minutos = 324 kcal a menos
consumido: 1039,50 kcal sendo 289 pontos
Agora chega de mimimi ONTEM eu estava pra baixo agora já dei um UP
Se faltava determinação hoje assistindo o programa Bem Estar na globo eu melhorei
só de ver a moça que emagreceu 16 kg e a determinação dela em manter.
Talvez já esteja no you tube o programa de ontem.
Eu PRECISO ser assim se quiser alcançar uma qualidade de vida melhor. De saber
que o sobre peso é uma das consequências na dor no meu calcanhar agora fiquei
nervívica vou emagrecer e ponto final.
HOJE
10/155 dias - já acordei bem disposta e DETERMINADA a não me punir pelos problemas que 
eu não posso solucionar. Ai se eu pudesse.... mas. Então é isso, se Deus quiser minha R A
será melhor do que antes. É sempre assim, temos que ter esse pensamento fixo. 
HOJE EU ESTOU ASSIM... AMANHÃ ESTAREI MELHOR. Para hoje eu pretendo
ficar com 1000 kcal me alongar 3 x, e beber pelo menos 8 copo de água. 


11 comentários:

Anete disse...

Gostei, Lucélia! DETERMINAÇÃO é a palavra p hoje... Você vai conseguir, estarei na torcida...

UM BOM DIA, QUERIDA! ABRAÇOS

Kel disse...

É Lucélia, ainda bem que vc conseguiu perceber que nem tudo depende da gente e às vezes o melhor é esperar o tempo dar um rumo para aquilo que nos aflige. Também sou movida a estímulos, adoro ver casos de sucesso de pessoas que conseguiram emagrecer e manter o peso. Realmente o peso tem uma ligação forte com a coluna e articulações. Eu tenho hérnia de disco e desde que comecei a perder peso, nunca mais senti dor. Espero que nunca mais volte. Força aí e mantenha-se firme e focada. Beijão

REINVENTANDO disse...

Ás vezes estamos bem, outras não..é a vida, só não podemos descontar na comida, mas gradativamente iremos mudar essa situação. Abraços. Sandra

Ca Souza disse...

É ASSIM MESMO FLOR, UM DIA É RUIM O OUTRO É MELHOR, E VAMOS CAMINHANDO ASSIM!!!
CONTINUE FIRME.
]BJUS

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. to tentando segurar a minha "determinação" pq a safada vive dando umas escapulidas..rs.. bjokas e estamos juntas nessa.. ótima kinta

Dani Lima disse...

Bola pra frente Lucélia!!!
A motivação tem que vir de dentro de nós, então reveja os seus planos e foque os seus objetivos para vencer essa batalha contra a balança.
Bjão e força pra nós

Gih disse...

Uhu! Vamos aproveitar a disposição!Esses depoimentos são ótimos! Adoro!
Beijo

Anônimo disse...

Mãezinha o que é isso aqui?
É só eu me ausentar e você se machuca?
Ai, ai, ai, isso não esta certo, haha
Espero que melhore logo, li tudo o que aconteceu, e acho realmente melhor pagar pela consulta do que esperar uma coisa que sabemos nem sempre ter retorno, e ficar andando e pedalando de anabela por mais diva que seja não é a melhor indicação né! rs*
Aposte mesmo na acerola eu adoro suco dela com laranja e já une as duas frutas com vitamina C, adorei essa dica, já gostava agora então! =D
A dica do aproveitar os dias que estiver bem é excelente também e nos faz lembrar que realmente 2 dias não vai nos matar mas deixar virar hábito não pode MESMO!
Aproveite essa motivação de hoje e corra atras do prejuízo (correr no sentido literal tá! haha)jogue fora tudo o que foi ruim e recomece...

um beijo mãezinha e espero que melhore logo!

Me reinventando... disse...

Oiê... é isso ai corra atrás da determinação... não perca seu foco, seu objetivo! Também andei meio desmotivada, agora estou bem, mas vamos nos controlar... estou nessa contigo! bjss e bom final de semana!!!!

Carla Renata disse...

ó eu aki de novo..kkkkk.. lindeza to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali na lateral na sua listagem de blogs convém mudar o endereço porque senão qdo clicar vai dar blog inexistente
bjoooooooo

Márcia Faria disse...

Oi amiga bom dia!!! Olha vc me disse que está com o intestino preso não foi?pois é qdo ele está preso não faz inchar os pés o que faz inchar os pés e retenção de liquidos geralmente,mas para intestino preso tem uma fibra muito boa é o FIBER MAIS da Nestlé é um mix de fibras sem sabor que vc pode misturar em qualquer alimento,eu tomo ele puro em água 2x ao dia.Boa sorte e não desista,sei que tem dias que temos essa vontade mas não podemos,bom fim de semana,bjo bjo