terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2/155 dias e minha agenda do sorteio chegou!!!


BOA TARDE MINHAS QUERIDAS!
Olhem que linda minha agendinha que ganhei
no sorteio do blog www.metirademim.com, agora da mais gosto de fazer uma R A
bem bonitinha né! Gente eu nunca ganhei nada assim desse jeito para mim
foi uma novidade bem gostosa. Obrigada Daiene pelas palavras carinhosas
que você escreveu no cartãozinho personalizado amei mesmo! Desejo a você
um ano de muitas maravilhas!

Bom turma, ontem meu dia de R A foi assim... meio que mais ou menos
ainda não foi do jeito que eu esperava porém hoje está sendo melhor.
Exceto pelo fato de eu não poder fazer caminhada hoje, pois como mencionei aqui
estou com suspeita de esporão do calcâneo pois conforme a imagem abaixo
é exatamente onde dói.
Mas até a consulta a caminhada terá que esperar, não comprei nenhum
tênis por que todos são um absurdo de preço, e vai que eu compro um
que não seja indicado né! O jeito é ter paciência e esperar.

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM:  Consumido: 1186kcal (329pts)
O VALOR QUE PRETENDO = 1100 KCAL
                                                      Permtido: 1.495
Kcal - 415 pts                                    
ATIVIDADE FÍSICA: caminhada de 35 minutos
Então por hora é só, amanhã eu volto com o progresso de hoje!


















8 comentários:

Carla Renata disse...

Lindeza.. uma sugestãozinha.. se cadastra no myfitnesspal, acho tão pratico anotar a alimentação lá, alem do que, fornece os valores de carbo, proteina, gordura, sódio e bla bla bla, dá o que é queimado na af e ainda pode anotar o tanto de agua ingerido no dia.. achei ótimo.. to adorando..rs.. bjokas e uma ótima terça

n disse...

Já tive dor aí ... parece que está trincado ... dói muito mesmo.
Melhoras viu.


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Liany Kirchner disse...

Que delicia ganhar presentinhos, uma vez ganhei num sorteio, nossa foi muito legal!
Eu sei o que é essa dor, é horrível mesmo. Uso uma palmilha só pro calcanhar de silicone, ajuda bastante.
Beijos e não vamos deixar essas limitações nos atrapalhar.

Ana Carla disse...

Pra manter nossa disciplinas nas férias, com esse calorão... haja determinação! Beijo!

Como melhor logo emagreco disse...

linda essa agenda...parabéns...eu tenho usado o fatsecret e estou gostando bastante...mas as vezes gosto de usar um caderninho...tb nunca ganhei nada em sorteio...força aí...e espero que não seja nada demais no seu pé...eu torci o tornozelo e tb estou ak de molho e preocupada...bjs

REINVENTANDO disse...

Não ganhei, mas também comprei uma dessa para mim. Achei ela ótima. Lucélia, você mudou seu layout, é você mesmo, antes tinha uma foto sua, ok? Amei o novo..tão delicado e feminino. Abraços. Sandra

Dêzinha disse...

Olá!
Muito linda a sua agenda, inclusive eu até queria comprar uma mas não encontrei na minha cidade.
Em relação a caminha, se cuide, não vai exagerar, espera a consulta para ver o que o médico vai dizer.
Beijos

Sílvia disse...

Oi querida, que bom receber sua visita, vim aqui e amei seu espaço, essa dieta dos pontos é muito interessante, já tentei uma vez, mas fiz agora uma abdominoplastia com lipo e já vinha tentando uma RA, preciso me esforçar mais se não a cirurgia vai pro espaço, nossa como é dificil, precisa muita força de vontade, mas meu incentivo é hoje está com o corpo bonito e querer permanecer assim.
apareça sempre.
Bjs.
Silvia.