segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RECOMEÇO - agora é oficial 155 dias para emagrecer 14/15 kg

Buenos dias muchachas!!!!
Bom .... bom... bom.... tenho certeza que para muitas como eu o ano começa hoje!
Acabaram-se as gordices em casa? Aqui acabou, não tem mais chocottone, nem uvas, nem
nada mais que me tente a abrir o armário e a geladeira a cada meia hora!
Hoje já fui no mercado comprei pão integral light, iogurte molico, leite desnatado etc.
Estou armada até os dentes contra a vontade compulsiva de comer.
Meu dia será light, diet e integral e tenho dito.
Já fiz caminhada cedo por 35 minutos, já estou preparada para pedalar na ergométrica
por 20 minutos após o almoço e a noite já combinei a caminhada com minhas filhas por
mais 30 minutos. Estou respirando controladamente contando até 10 e me esforçando para
pensar no meu niver em junho quando estarei completando 4.2 e com um pesinho maravilhosamente
saudável. AMÉM
Como sempre digo,

DESISTIR É COVARDIA E RECOMEÇAR É PARA OS CORAJOSOS!
VAMOS ENTÃO??

BEIJUSSSSS!

10 comentários:

Kel disse...

Minha geladeira também esvaziou dessas coisas que engordam. Agora está bonita que só vendo e eu vou como vc, em busca do meu objetivo. Muito bom ver todo mundo animado aqui na blogosfera, estimula ainda mais a gente a seguir firme. Beijos

Dani Lima disse...

Dá para chegar ao seu objetivo até junho, só depende de você!!!
E eu estarei aqui para te apoiar tá...
Bjão

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. até ontem tinha o "meu amor" na geladeira, não resisti e dei a ultima atacada antes de dormir.. hj qdo fui almoçar não vi se ainda tinha mas a tarde espero que até a vasilha ja esteja lavada e guardada.senao é capaz de eu ainda dar uma lambida no glace do fundo..kkk.. ma eu não faço comprinhas light pq em casa é mta gente pra comer e ninguem separa comida.. então.. como o que todo mundo come só que menos..rs.. os panetones acabaram e uma caixa de bis que eu ganhei repassei pra minha filha ontem e ela ja deve ter dado cabo..kkkk.. então é isso.. ano novo.. peso novo.. vida nova..rs.. bjoooo e otima segunda

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
É isso mesmo, vamos comer coisas lights e bastante frutas!!
Nesse calor, precisamos nos abastecer de forma saudável e que venha o seu aniversário!!
Uma linda semana!!
Bjss

BRUNA disse...

Pois é, hoje seria oficialmente meu inicio também, mas eu ainda não consegui, vou me preparar hoje para que amanhã não tenha desculpas....

Como melhor logo emagreco disse...

adorei a sua força de vontade e sua determinação...isso nos estimula a continuar...eu ainda estou com vontade devorar um panetone inteiro...kkkk...acho que vou aproveitar que machuquei o pé e vou ter que tomar antiinflamatório e já vou inchar mesmo...e vou devorar um...kkkk coisa de gordo mesmo..kkkk...vc vai estar linda e bela no seu aniversário..t.enho certeza...

Como melhor logo emagreco disse...

oi

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Que saudades tbm rs! Bem verdade, o ano pra mim parece que começou hoje rsrs! Mas vamos seguir firme na luta, ja deu pra aproveitar tuuuudo no final do ano ne rs! Segue em frente firme amiga que vai estar ainda mais linda no seu niver. Beijos!

Anônimo disse...

Mãezinha,
vamos recomeçar sempre!
aqui também acabaram as guloseimas,
então é hora de colocar tudo em ordem e eliminar tudo o que tem de excesso em nossos corpos.
Força com o pratinho e com as porções diminuídas.
beijos

Me reinventando... disse...

Oiê, minha geladeira está da mesma forma que a sua... estou a dieta desde ontem! E que venha 2013 com muiiiitoosssss kilos eliminados pra nunca mais voltares... AMÉM!!!!
Estamos juntas nessa, estarei te acompanhando!!!!! bjks e boa semana bem light pra ti!!!!