sábado, 5 de janeiro de 2013

Ainda não voltei no meu normal!


BOM DIA GENTE!!
Pois é, ainda não voltei no meu normalzinho não... ta dificil. Me sinto num corpo
que não é meu.... e ainda por cima hoje é aniversário na minha filhota
completando 24 aninhos e adivinhem onde será o churrasco?????
É ... na minha casa! Significa que churrasco + bolo = a dificuldade de controlar a boca
Principalmente que tem compulsão alimentar. É interesante isso gente, enquanto tinha
chocottone no armário chegava me dar comichão para comer e eu comia!
Agora que definitivamente acabou, nem penso no tal. Então farei o seguinte,
declaro oficial o dia 7 de janeiro de 2013
como recomeço da minha R A e A F.
E hoje vou tentar encontrar um tênis que tenha o solado alto no calcanhar, pois
assim não sinto dores ao pisar. Ontem eu parecia madame, fiquei o dia inteiro da hora
que levantei da cama até a noite de sandália de salto anabela, embora isso tenha me
provocado dor e canseira nas pernas. 
Dia 25 tenho consulta, ta longe ainda mas.....SUS...... é isso ai! 
Então meus amores, eu agradeço muitão o carinho e apoio de vocês e sei que me compreendem!
Não é fácil mas eu sei que não é impossível! Esse mês vou dar mais atenção a minha saúde
não só com o peso. Também tenho gineco esse mês e quando ele ver na minha ficha que 
a última vez que passei com ele foi em 2008 sei que vou levar uma bronca. Me cuido com
ele desde 99. Também tenho oftalmo para mês que vem... agente tem que se cuidar né
afinal a idade vai chegando e como eu as portas do 4.2 preciso dedicar mais atenção e cuidado
a mim. Cuido da família com tamanha dedicação e com gosto, mas se não tiver saúde como
vou fazer??? Bem sabemos que ficar adiando estamos nos prejudicando, então é isso ai.
Agora vou indo visitar algumas de vocês, pois já já tenho que sair!
Beijos fiquem com DEUS!

9 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!

Ta sendo difícil voltar ao normal pra mim também, meus horários estão bem malucos, hehe
Mas vamos conseguir aos pouquinhos entramos nos eixos novamente.

Beijos

BRUNA disse...

hum, que ótimo! Estou vendo que tem uma pessoa aqui disposta mesmo a se cuidar, Parabéns! Também recomeçarei a RA e AF na segunda feira...beijos e bom final de semana

Márcia Faria disse...

Lucélia faz aquela fórmula vc vai ver que essa ansiedade vai acabar,e lembre-se toma muita água,outra dica que te dou é para não fazer dieta radical,pq qdo para vc come mais ainda,tem que ser dia após dia.Bom fim de semana,beijinhos

Ahh,compra tênis com amortecedor,tem uma marca famosa pra caminhada mesmo ele é entre 300 e 400 reais,mas vale a pena,e vc não sente dores nas pernas ele tem amortecedor desde o calcanhar até a ponta,o calcanhar é mais alto e é super confortável.

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Coma bastante carne, evite a salada de maionese, e se puder o refrigerante também, beba suco!!
Lembre-se você pode comer de tudo com moderação, aproveite o aniversário da filhona!!
Dê um feliz aniversário a ela!!
Um ótimo final de semana, estou torcendo por você!!
Bjss

Anônimo disse...

Mãezinha, esta certissima, janeiro pede um check-up, sempre faço, e é muito bom cuidar da saúde, afinal, sem ela não adianta planos nenhum.

Força hoje no churrasco, espero que consiga se controlar, e espero que a sua filha fique feliz com o aniversário.

Torcendo sempre aqui!
Um beijoo

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga eu também não voltei ao meu normal...ta difícil to tentando com alimentação e caminhadas após 4 dias de cuidados perdi 1 kg segunda começarei ou melhor tentarei a dieta DUKAN de tanto ouvir comentários resolvi ver se da certo comigo também...ainda me faltam 5 kg e no meu aniv (5 de Março)tenho que esta pesando 60,0 redondo.
Ótimo final de semana pra voce!

Carla Renata disse...

ai nem me fala em comilança que hj vai ter bolo e salgado aki tbem.. vontade de ficar escondida debaixo da cama..kkkk.. bjokas lindeza e força na peruca!

Dêzinha disse...

Obrigada pela visita no blog!

É muito importante o seu apoio para mim.
Em relação ao livro assim que ler um pouco mais dele, vou fazer uma resenha e postar no blog, se quiser dar uma olhada.

Beijos

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
Até mais