quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minha primeira leitoa a pururuca!!

Boa tarde gente linda!!!!
Como passaram de ano novo?? Espero que tudo bem.
O meu foi MA RA VI LHO SO todos em casa, muita risada, muita lembrança...
tipo, "ai lembra de quando...." rsrsrsr foi muito bom. Só meu irmão que não estava muito bem
tadinho, não passou o natal nem o ano novo com a filha dele...a mãe levou ela pra outro lugar.
Por serem separados o natal minha sobrinha passa com a mãe mas o ano novo ela passa com ele
todo ano e aqui na minha casa, mas....... fazer o que né!
Fora isso agradeço a DEUS que nos abençoou com muita fartura e de quebra faltavam 15 minutos
para a virada parou a chuva e fomos presenteados com um céu super estrelado. Estava tudo
muito bom! E para ficar melhor ainda comecei o ano ACERTANDO rsrsr
olhem como ficou pururuca minha leitoinha, na verdade aqui está só 1/4 dela mas
finalmente consegui pururucar.
Era um pedaço de seis kg depois de pronta aqueci o óleo a ponto de acender o fósforo
depois fui despejando com uma concha e eis ai o resultado:

As duas partes ficaram assim.... aff... mas comi hein.... !!

Mas agora o papo é outro, não sobrou nadinha desse almoço e nem jantar eu não quis, por isso vamo que vamo encarar agora 2013 com fé e coragem em busca de nossos objeivos ok?!
Beijos mil gente, um feliz e próspero ano novo!

4 comentários:

Carla Renata disse...

parei na foto.. to aki babando igual criança..rs.. mas chega das gordices.. e bóra ficar phyna..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

BRUNA disse...

Ano novo, metas novas! vamos que vamos que o ano só está começando! E carnaval vem aí!!! Beijus

Sonho de Emagrecer disse...

Menina...chega de pururuca, rsrs vamos no foco do nosso corpinho para 2013, esse ano vai dar certo, já deu.
Beijos querida e um maravilhoso ano pra voce e sua familia.

Unknown disse...

Olá Lucélia! Estou na área novamente!rsrs
Um ótimo ano pra você, cheio de bênçãos e realizações! E menina, que delícia de leitoa foi essa heim!?rsrs..nossa, deu água na boca aqui!rs...
Obrigada pelo carinho de sempre!
Um beijo!