quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Anos velhos (sem comentário...) ano novo promete ser melhor!

Gente acho que meu pai era cedro e minha mãe cerejeira rsrsrsr
tem hora que eu mesma não nego minha cara de pau!

Mas é isso ai moçada, não estou contando... medindo... dividindo... nada
me dei por cansada mesmo.
não estou devorando um chocotone inteiro... mas um bom pedaço rsrsrs!
Amanha aqui em casa começam os preparativos para entrada de ano novo
dai beleza né...., gostosuras + gostosuras = a travessuras rsrsrsr
Agora vou curtir gente, to mega feliz....
Até mudei o visual do meu blog!!
tive um ano de 2011...... f*DI**DO...
foram tantas (péssimas) emoções..... entrei 2012 com o pé esquerdo......
Acidente da minha mãe no dia 31 de dezembro de 2011, que ficou dependente de mim
pra tudo até maio.... e outras cacas que aconteceram...
Graças ao bom Deus tudo agora está em paz
mamãe com plena saúde e família unida e feliz! Ah sim.... ontem comprei sofá novuuu rsrsr
DIA 3 DE JANEIRO, é o dia que REcomeço minha contagem dos pontos!
Por que não dia 2?? Bom.... sempre tem as sobras do dia 1 rsrsrsrsrs

Vou deixar o selinho disponível ao lado para quem quirser pegar (sendo seguidora)
Gente, vamos curtir e ser feliz! Vamos deixar esse ano no passado e como diz o velho ditado
ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOÍNHOS
E procurar fazer e dar o  nosso melhor para nós mesmas(os)
falo sobre querermos emagrecer e ter uma qualidade de vida melhor!
E não vamos esquecer de agradecer a DEUS por mais um ano.... por pior que tenha sido
ELE nos ajudou a atravessar certo? E estamos aqui!



E Lucélia.... bem cara de pau!

12 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Vamos comer de tudo nas festas mas com muita moderação, é incrível o excesso que a gente ganha nessa epóca, faça coisas gostosas mas modere.
Se você morasse perto de mim, eu ia dizer que dia 04/01 estaríamos na reunião dos vigilantes do peso kkkkkkkk. Mas em 2013 será um ano de bençãos, vamos emagrecer e ter muitas conquistas!! Obrigada pelo sei carinho e apoio nesse ano de 2012, e agora em 2013 estaremos unidas para alcançar nossos sonhos!!
Um feliz 2013!!
Bjss

Lucélia Pantojo disse...

Com certeza minha amiga!
Beijos mil!

Anônimo disse...

Mãezinha,
adorei o visual novo do blog.
E força ai no ano novo.
Comemore mas com o seu pratinho com as porções certas! ;)

Nada de exageros não repita o natal rs*

Força ai...
Ainda faltam 4 dias, pense no total 7 dias jacando com muito chocotone e e guloseimas... ai ai ai heim, haha

beijos

Ana Carla disse...

A minha começa dia 02, hehe... pretendo seguir o Desafio de Carnaval, lá do blog http://www.desafiodasestacoes.com/. Mas até lá, tudo é permitido, rsrsrs... Beijo!

Carla Renata disse...

E ja vai começar 2013 com pé direito e de agenda nova \o/ \o/ \o/ .. era pra ser minha viu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha, mas ke eu keria eu keria kkkkkkkkkkkkkk), mas 2012 foi uma merda mesmo..rs.. ta.. me disseram pra nao dizer um ano ruim, e sim de aprendizado.. mas que aprendizado mais fdp viu..rs.. mas enfim.. que 2013 nos apresente no mínimo FORMIDÁVEL.. menos que isso não aceitamos..rs.. bjokas lindeza e ótima festa de "passagem"!!

Ca Souza disse...

Que 2013 seja muito bom pra todos nós!
Bjus

Lucélia Pantojo disse...

Se viu menina rsrsrsr que da hora
amei a surpresa!!!

Lucélia Pantojo disse...

Muito obrigada igualmente pra você e sua família!
Beijos!

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga, vc é o máximo!!! Te adoro...e sempre fico feliz em visitar seu blog!
É isso ai amiga comece quando quiser mas comece, e 2013 vai ser nosso ano!
Mil beijos...

Daiene Antoniolli disse...

é isso sem noias que as coisas melhoram

tenha um feliz 2013

beijos

www.metirademim.com

vitória disse...

rsrsrsrs só você mesmo minha linda ....é realmente foram muitas(pessimas) emoções, mais conseguimos passar graças a Deus, e se Deus quiser esse ano realmente vai ter muitas emoções.
Um big beijo e um super-mega abraço.

Ju disse...

Oi amiga, passando pra dizer que to de volta e to cheia de saudades!
Vamos juntas fz de 2013 um ano cheio de conquistas né?
Xô obesidade!
Bjs