segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Comer de menos me atrapalhou. 700 kcal? Não deu!!


Pois é minha gente querida, devido a alguns dias de comilança eu queria zipar a boca no fim de semana. No sábado até consegui 689 kcal que não chegou a 200 pontos. Mas tinha me esquecido que no domingo iriamos na casa da minha mãe para limpar o terreno dela onde era uma oficina mecânica do falecido marido dela. Só para vocês terem uma ideia quase que uma caçamba não dava, estavamos em praticamente 6 pessoas e levamos 3 horas para limpar. Imaginem se logo nos primeiros 20 minutos não passei mal..... claro um baita calor e eu fraquérrima ... minha filha fez eu comer um pão de queijo do grande que ela tinha trazido e quentinho ainda com um copo de iogurte. Dai sim trabalhei pra caramba!! Claro que na hora do almoço estava azul de fome... e fazia tempo que minha mãe não preparava aquele almoço caprichado, depois do acidente dela tadinha. Dai depois de um beeeeeeeelo de um banho, repus a energia com gosto no almoço.
Sabem, mês passado eu emagrei mais de 3 kg em menos de um mês, sem tantas restrições. Vou no link do meu cardápio e copiar os cardápios passados e pronto. 21 dias para emagrecer 3 kg a começar de hoje.

É melhor uma alimentação razoável e praticar atividade física!

Tenham um lindo dia gente!

5 comentários:

Ana Carla disse...

A gente já sabe que não adianta ter pressa... mas somos teimosas, né? Hehehe... Boa semana!

Carla Renata disse...

lindeza.. cuidadooooo.. 700kcal é poucooooooo.. balanceia mas nao deixa menos ke 1000 ke pode prejudicar a saúde.. bjokas e uma ótima segunda

Sonho de Emagrecer disse...

Menina que atividade fisica hein?! rs mas um dia diferente vale a pena e depois vc gastou muitas calorias acho que não vai fazer tanto efeito assim um pão de queijo né?
Uma linda semana e com poucos pontos...!

Bruna Rafaela disse...

Comida da mamae é dificil de resistir hehe,

Bjão e otima semana

Adriana disse...

Lú.PDDeus...da uma olhadinha neste reportagem

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/07/tomar-leite-nas-refeicoes-principais-pode-prejudicar-absorcao-de-ferro.html