domingo, 16 de dezembro de 2012

Vamos fazer melhor nesses últimos dias do ano??

Bom dia minha gente!
Domingão super nublado e beeeeeeeemmmm fresquinho.... o dilícia!!!
Acordei um pouco mais calma hoje, acho que cheguei naquela fase de sentimentalismo
da TPM (a minha já virou Tensão Pré Menopausa né) Deus o livre eu hein....
Mas tá,.... mês passado eu sai finalmente dos 76,6 para 73,5......
Hoje se completam 2 meses que faço dieta dos pontos. 
E eu nem diminui e nem aumentei de peso marcando os 73,5 mesmo.
Foram dias complicados com ansiedade, siricuticos,... essa semana
que passou foi só de amigo secreto dos filhos que chegavam aqui em casa
com o baú de gostosuras e guloseimas. Uma das minhas meninas ganhou
duas canecas da Cacau Show com trufas.... ai meu pai!

Mas ainda não findou o ano, temos ai 15 dias para a VIRADA.
A VIRADA DE ANO E DE PESO!

Hoje  de agora em diante me comportar e pensar 1000 vezes
antes de extrapolar na comida! E ai minha gente...
vamos fazer melhor nesses últimos dias do ano?

9 comentários:

Liany Kirchner disse...

Pois é...temos muitos dias de 2012, pra por tanto esforço a perder...é difícil, mas nada é impossivel se a gente realmente quer.
Então Lu, é o segunto "neto surpresa que eu ganho kkk. Meus filhos amam me surpreender! A gente se preocupa com o futuro deles, mas nem por isso fica menos feliz =D
Beijos linda, bom domingo...por aqui o sol ta alto desde cedinho, nada fresquinho.

Carla Renata disse...

ah lindeza.. to contigo viu.. fase comportadérrima por causa da catastrofe dos ultimos meses..rs.. contenção absoluta..kkk..bjooo e um ótimo domingo

Unknown disse...

VAMOS, VAMOS, VAMOS!
Também to nessas aí, viu.. quero fazer um final de ano lindão. Salvo a noite de natal, vou passar na casa da minha mãe e os doces que ela faz são irresistivelmente irresistíveis.
Tamo juntoo \o/ beijão

Como melhor logo emagreco disse...

é amiga...temos 15 dias pela frente...vamos à luta...mas não é fácil, não...não podemos desanimar e nem desistir...temos que ser vigilantes sempre...ontem eu nem fui pesar...pq estou hiper inchada...que dureza isso...bjs.

Rosemary disse...

Estou junto nessa!
Vamos fazer diferente nesse final de ano e nos comportar direitinho, rs.

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Foge das trufas é veneno rsss...estou com você nessa vamos entrar o ano com o peso menor e lindas!!
Obrigada pelo carinho e apoio!!
Uma linda semana!!
Bjss

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, tudo bem por aí?bjs

Anônimo disse...

Mãezinha,
resista as trufas, ao panetone, a todas as guloseimas que te rodeiam, foco no ano novo, hahaha
coma, mas sem abusar, somos fortes e vamos conseguir.

beeeijos

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda...sabe que nem tenho muito problema em abrir minha geladeira, pq lá tem sempre coisas lights...o problema meu está mesmo que qdo me bate a vontade eu saio e vou até onde tem a minha vontade...heheheh....