sábado, 8 de dezembro de 2012

A jaca abonada!

Tudo ia bem ontem quando...
Minha mãe fofa... a véinha... abonada... me chama para ir as compras e almoçar ....
compra daqui compra dali e enfim o estômago roncou.....entramos no lugar onde tem a melhor empada da cidade e.... já era! Comi a empada de palmito com um copo de suco de abacaxi com hortelã! A noite minha filha liga e diz: "mãe traz a vó aqui que eu fiz aquele bolo que a senhora adora"

danou-se!!!! Gente, a menina trabalhou o dia todo e ainda chegou com pique de fazer um bolo muse de chocolate eu não tive coragem de negar...
Dai hoje a filha abonada me liga e diz "mãe as lojas ja estão ficando aberta até as dez, vamos comigo na cidade pq o marido estará na faculdade e eu preciso ir pagar umas contas... Fui... pois é.... eu já presentia no que iria dar... SUBWAY um delicioso lanche com direito a refri que a mocinha me levou pra jantar! Depois de um dia todo controladinho
fiquei com essa cara na hora de somar os pontos.... 
na quinta e na sexta....affeeee... Mas quanto a A F continuo pedalando!
Para esse fim de semana já montei meu cardápio para 700 kcal e vou postar as fotos depois!

sim..... eu vou conseguir e isso depende de mim!
Gente, tenham um
belo fim de semana
e vamos ficar firme!
Já estamos em contagem
regressiva!
2013 já ta ai!!

8 comentários:

Vania Haziel disse...

kkkkk Que lindo seu post, aqui em casa também é assim "tudo acaba em comida"...

Xero e um bom final de semana!

Cris, Saindo do Casulo disse...

Oi Lú... boa sorte aí nas suas 700 calorias pro fim de semana, vai dar tudo certo, e afinal, ninguém é de ferro né? As vezes meter o pé na jaca faz parte rsrsrs, beijos querida.

Anônimo disse...

Mãezinha, depois de dias eu estou de volta,
desculpe o sumiço eu li alguns posts anteriores que não conseguia comentar no meu blog, espero que isso se resolva rapidinho rs*

E nossa jacada, eu estou a uma semana assim =/
Um dia bom e outro ruim, não esta fácil, preciso ter foco!

Vamos com fé porque 2013 já esta ai mesmo!
E festas de fim de ano são um tormento, hahaha

beijo grande mãezinha!

Como melhor logo emagreco disse...

kkkkkkkkkkkkkk menina...700 kcal...faz isso não..vai passar fome...risos...esse período de festa não é fácil...adoro subway...bjs

Ana Carla disse...

Ai! Essas pequenas tentações do dia-a-dia... hehe... E como foi o final de semana?

Como melhor logo emagreco disse...

ainda bem que aumentou as calorias...força aí...bjs

Kel disse...

Oi, Lucelia...Que prazer te receber no meu blog. Obrigada pelo carinho viu? Sabe, acho que nessa mudança que a gente se propõe o importante é fazer das jacadas as exceções e não a regra como era antes. A gente sabe o que é certo, né? Ninguém aqui prega alface e água. Queremos conviver com a comida de uma forma saudável e com prazer. Beijos.

Kel disse...

Ué, achei que tinha comentado aqui ontem, mas pelo visto esse blogger me enrolou. Vim retribuir a visita ao meu blog. Eu não acho que a gente tem que correr da comida, temos que aprender a conviver harmoniosamente com ela e essas "jacadas" em momentos especiais, se forem a exceção, são permitidas. Só não podemos exagerar.
Lu, 700 calorias não é pouco não? Eu iniciei uma dieta assim e quase não perdi nada, aí a nutri falou que meu corpo tomou um choque com a falta de comida e começou a estocar calorias. Passei pra mil e consigo levar bem, perdendo 1 quilo por semana.
Beijos linda, apareça sempre.