quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nem eu to me aguentando!!!!

Gente estou passando só para pedir desculpas.... hj não visitei ninguem
não estou com paciencia para escrever............ to um Deus nos acuda.
6 dias com o intestino parado e isso provoca irritação
...... não desce logo pra mim essa p#3%y& de menstruação
já atrasada a dias... todo mes é a mesma coisa. Depois da primeira semana de janeiro
vou no médico, não guento mais isso! O duro é que sei que ele vai me passar um
anticoncepcional e o último que ele me passou a 12 anos tomei uma única cartela e em 1 mes
engordei 6 kg. Um tal de postoval que eu tomei!
E pior pior pior de tudo é que nessa irritação toda ontem comi dois pacotes de batatinha
sensações em um piscar de olhos ( isso sendo modesta)....... pata que pariu!

Acho que o melhor que eu faço é nessa semana infernal enquanto não descer pra mim
é tomar rivotril..... fazer o que! O médico passou uma vez pra mim já tomei faz tempo,
 mas minha mãe tem e vou ter que assaltar uns dela. Senão vou enlouquecer!
Quanto ao intestino..... amanhã farei  ou pelo menos tentarei  fazer um cardápio
 favorável para isso!

Beijos minhas lindas
eu sei que vai passar!
Mas ta difícil!

6 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!
Eu tomo anticoncepcional para regular a menstruação, e o que o médico receitou não engorda, pede para ele um desses, porque não da para continuar assim.
Você tem que tomar cuidado porque isso pode ser o efeito do emagrecimento, pode estar faltando algum nutriente no seu organismo.
Beijos

Unknown disse...

Geeeente, 6 dias de intestino preso? Putamerda!! O meu é maravilhoso, lindo de morrer, hehe, não consigo imaginar o quão ruim deve ser isso!

E sossega a periquita aí, colega! Respiiiira fundo antes de devorar um pacotinho de batatas.. pensa nos motivos que te levaram a querer emagrecer!

Beijão

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Essa fase de TPM não é nada fácil, mas existem novos medicamentos anticoncepcionais que ajudam muito nessa fase.
Eu tomo o Iumi ou Yaz, eles ajudam na retenção de líquido e na TPM e o melhor não engorda!!
Leia a bula e pergunte para sua ginecologista se você pode tomá-lo, não esqueça de falar o quanto se sente irritada nessa fase, eu também sou assim, mas já estou me tratando e melhorei 50%, pra você ter uma idéia, teve até que suspender minha menstruação para poder reduzir a enxaqueca que tinha fora os outros sintomas da feliz TPM.
Não se culpe pelos pacotinhos de batatinhas, se aliviou sua tensão, ótimo!!
Amanhã você vai caminhar, não vai ser esse pacotinho que vai estragar todo o seu trabalho e empenho na dieta.
E muito cuidado com as delícias de festas de fim de ano, coma mas com muita moderação!!
Bjss

Carla Renata disse...

pára tudo..analisando..
faz dois meses ke voltei a tomar pilula
há dois meses ke venho engordando num total de 6kg
será????
bjokas lindeza e melhoras!

Rosemary disse...

rsrs, tive que rir do cachorrinho rivoutrado
Ah, mas nem todo anticoncepcional engorda, já conheci gente que emagraceu dpois de começar a tomar, estranho, né?
Que vc recupere a calma, Lucélia!
Beijo.

Ana Carla disse...

Hehe... sabe de onde vem a palavra "enfezada"? "Cheia de fezes". É assim que ficamos quando o intestino faz greve. Coma mamão em jejum, muita fibra, água, iogurte... coisas que ajudam. Melhoras!