terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Selinho 2013 sem regrinhas!

Fiz este selinho para todas nós!
Começo de semana.... começo de mês... sempre nos dá um ânimo só pelo fato
de ser COMEÇO!
Mas o começo de um ano é mais forte, nos dá uma sensação de que somos
mais fortes do que imaginamos. Quando fiz esse blog estipulei até o mês de junho de 2013
chegar aos 42 anos com um peso saudável. Faz 5 minutos que me pesei e os dígitos foram 74 kg.
Tenho 6 meses para eliminar 14 kg, sendo quase 2,5 kg por mês, então agora terei que levar a sério mesmo
ou terá sido uma vergonha para mim este um ano postando no blog.
AGORA É TUDO OU NADA

Por isso fiz esse selinho e quero dividir com todas que me acompanham.
A única regrinha que peço é que seja seguidora e deixe um oi ai para eu saber quem
está levando o selinho.

Desejo a todas(os) um final de ano de muita paz e união e uma entrada de ano novo triunfal.
Com muita saúde PAZ amor ... em fim tudo o que precisamos para caminhar neste mundo
de tantos obstáculos e desafios pela sobrevivência!

FELIZ ANO NOVO

12 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!
Obrigada pelo selinho, adorei!
Feliz Natal para você e toda a sua família!!!
Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

olá querida...já levei o meu...e amiga, nada de vergonha...nem tudo depende só da gente...força aí...bjs

Carla Renata disse...

tu ta doida? pesar dia vinte e cinco de dezembro, pleno natal? depois da comilança da ceia? amanhã vc ja da uma desinchada e uma cagadinha e ja vai pra 72...rs
bjoooooooooooooooooooooooooo lindeza e to juntando meu selo ja..rs

Rosemary disse...

Feliz final de ano pra vc tbm, Lucélia!
Ah, vou pegar o selinho.

Lucélia Pantojo disse...

rsrsrsrsr pois é quanto a cagadinha que Deus te ouça amiga, ta feia a coisaaaaaaaaaaaaaaa

Sonho de Emagrecer disse...

Obrigada amiga pelo selinho...já peguei!
Bjos.

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Nossa visual novo no blog, que lindo!!
Obrigada pelo selinho!! Estamos chegando no verão epóca de beber bastante água e suco, e 2013 é o ano do nosso sucesso!!
Bjss

Unknown disse...

Olá, Lu.
Estou levando o selinho e adorei.
Com certeza você vai comseguir eliminar esses 14 kg.
Vamos que vamos!!!!

Beijo e conto com você em 2013...
Chelly

Ana Carla disse...

Oi, Lucélia! Estou levando o selo, obrigada! Mas não seja tão severa consigo mesma! Vc está cuidando da sua saúde, e isso é o que importa! E vamos juntas encarar esse 2013! Beijo!

Daiene Antoniolli disse...

OLA LUCELIA
ACABEI DE FAZER O SORTEIO DO MEU BLOG

E VOCE FOI A GANHADORA PARABENS
VOCE TEM 24 HORAS PARA ME ENVIAR UM EMAIL COM SEUS DADOS E ENDERECO
PARA QUE EU POSSA ESTAR DE ENVIANDO A AGENDA SENAO TEREI QUE SORTEAR NOVAMENTE ....

MEU EMAIL: ANTONIOLLI1084@GMAIL.COM

E MAIS UMA VEZ PARABENS E OBRIGADA POR PARTICIPAR DO WWW.METIRADEMIM.COM

Anônimo disse...

Oi Lucélia!!!
Vim pegar meu selo...kkk...adoro selinhos e sem regras melhor ainda.
Feliz 2013 amiga,saúde e paz,beijos

Lucélia Pantojo disse...

tamém adoro sem regrinhas rsrsr
bjo