quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Muito bem calculado E sem fome + A F ok

Dia 10/12 - Consumido: 966kcal (268pts)
Atividade Física - ergométrica de manhã - 4 km 200 kcal eliminadas em 16 minutos
                            ergométrica a tarde - 6 km 270 kcal eliminadas em 22 inutos
                            total - 10 km 470 kcal eliminadas em 38 minutos 

Dia 11/12 - Consumido: 1117kcal (310pts)
Atividade Físca - 1 hr e 30 min. de caminhada pela manhã

E rios de água... nossa que calorão!!

Meu peso continua nos 73,5... não posso reclamar. Semana retrassada siricuticos na saúde, semana passada minha mãe e minha filha abonadas me lavando pra passear! Mas acho que me sai bem, seria tenso se tivesse aumentado né!

É isso ai, firmeza por que somos capazes!


UM LINDO DIA PARA TODOS!

3 comentários:

Carla Renata disse...

"Procedendo lindamente"... sucesso total.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

Anônimo disse...

Isso ai mãezinha, sobrevivendo lindamente depois das tentações da família, rs*
Continue assim que esse pesinho esta lindo!
Espero chegar nele logo, mas para isso preciso de vergonha na cara, o que não anda acontecendo =/

Mas ainda não desisti, e nem pretendo! =)

Um beijoo

Anônimo disse...

Menina, que coisa mais linda de se vê!
Parabéns... Continua assim! focada.

Beijo