quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Voltei e com pique total e muita saudade!

Ui ui ui.... bom dia bom dia bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa
E quero desejar boas vindas as novas amigas por aqui que estão me acompanhando! Isso aumenta mais ainda minha força de vontade! Obrigada pelo carinho e um super abraço!
que saudades minha gente, nossa o tic tic do piripaque passou por aqui aff.... piripaque no pc e na minha saúde também.
Mas graças a DEUS já estamos em plena forma (pelo menos o pc né kkkkk) e eu estou assim: devido ao um probleminha na saúde tinha ganhado 400 gr indo de 73,5 para 73,9........ muito bem. Fui lá agora mesmo  e me pesei e tharãããã.... eliminei os 400 e + mais 100 é bom por demais né minha gente!!! Marcando agora 73,4
E estou firme forte e valente para entrar 2013 na casinha dos 60 nem que for 69,9 mas já vale! Já fiz algumas visitinhas, quero agradecer aqui a todas que não me abandonaram e carinhosamente se preocuparam comigo. Agradeço a Josye do blog http://totalmentecorderosa.blogspot.com.br/ por comentar da minha evolução com a dieta dos pontos no blog dela! Quanta honra amiga, obrigada mesmo! E para quem quiser o site que tem me ajudado é este: http://www.emagrecendo.com.br/app/inicio/
agora vou tomar o café da manhã mais tarde volto com mais visitas!


Amo Voces Outubro

ATÉ MAIS!
*Lii minha filhinha do cuore, não estou conseguindo comentar no seu blog! Mas continuo tentando viu! Bejim


2 comentários:

n disse...

Você consegue sim, vejo tanta determinação em suas palavras!
Consegue sim.


Bjs

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga que bom que vc voltou e firme na R.A, parabéns pela sua eliminação.
Você acha que vou te abandonar assim fácil??? kkkkkkk estou nessa luta com vc,lembra?! Vamos que vamos!Eu aqui também firme e forte, já estou no 62,o e agora imaginando o tempo que vou ficar com esse pesinho,risos...!
Bjos amiga e força ai viu?!