terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ai que sardade do cêis.....

Oi oi oi bonita oi bonito!!!
Ando meio sumida, mas vou dar uma satisfação.
Acontece que estou sem net, e vim aqui na casa da fia para comunicar vocês e agradecer pelo carinho constante de vcs. Hoje estou bem melhor mas dias atrás deu um piripaque na minha saúde e acabei ganhando 400 graminhas. E eu que queria eliminar 2kg até dia 1 ha ha ha né!
Mas sem neura, estou calma e confiante que entrarei 2013 na casinha dos 60!!
Continuo firme na minha R A,e A F,  perdi minhas fotos também pq além de estar sem net deu piripaque no meu computador também. Dai meu marido formatou e já viu não deu tempo de salvar nada. Mas continuo usando meu pratinho lindo de nenem e está dando ótimos resultados. Sem net não estou marcando pontos pois não deu pra decorar, mas continuo com a mesma porção e 6 a 7 refeições por dia.
É isso minha gente querida! Preparem o chá que semana que vem visitarei o cantinho de vocês rsrsrs
Beijo grande e bem gordo!! Pois tenho um carinho enooooooooooooooooooorme por cada uma de vcs!
Até breve se Deus quiser!

8 comentários:

Unknown disse...

Cuide-se menina!!!!!
Um beijo enorme.
Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Josye Duran disse...

Oi Lu!!
Estava com saudades de vc tbém, que bom saber que está bem!!
Comentei de você lá no meu blog da sua trajetória no emarecimento :-).
Ah!Iniciei a dieta dos pontos, tbém quero entrar 2013 na casa dos 60!!
Bjss

Lully... tatú... disse...

esse ano pra mim ja deu... regime só o ano que vem.... hauauahauhauahuahauah

bjoka

Sonho de Emagrecer disse...

Se cuide menina e vá devagar que vc chega lá.
Estava com saudades...bjos e fique com Deus!

Anônimo disse...

Mãezinha acredita que eu procurei um pratinho daquele e não achei aqui onde eu moro! =/
Mas não vou desistir de achar um pra mim, haha

Espero que volte logo a sua internet.

fique firme e a casinha dos 60 ta pertinho.

beijinhos

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga sumida rs! Ainda bem que nao engordou tanto ne, loguinho vc diminui esse aumento, tenho certeza! E força amiga, acredito que chegara no proximo ano na casinha dos 60kg, que maravilha hem! Beijos!

Ana Carla disse...

Quando tiver tempo, pegue o selinho que deixei pra vc lá no blog. Beijo!

Como melhor logo emagreco disse...

cd vc querida? volte rapido...bjs