terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dois dias e tudo em ordem com a RA


Olá bonita, olá bonito!
Vamos ao pequeno resumo:
 é sempre assim, hoje acordei com meu estômago bem enjoado... será que comi alguma coisa que não me caiu bem??? Nossa a cara da Lucélia não fica nem vermelha.... depois de se atolar na comilança ainda pergunta!! Já logo de jejum tomei aquele chá desintoxicante que para mim funciona que é uma beleza CHÁ DE SALSINHA. E depois do almoço um cafezinho sem açucar, tira o mau hálito ajuda na digestão e tira o desejo de comer doce depois da refeição, de quebra acelera o metabolismo! O resto do dia foi tranquilo.
consumido - 1137 kcal e 321 pontos. Bem que eu preferia que fosse menos.

  
Hoje levantei as 9 então mantive as refeições cada 3 horas, estou com a TPM atacada, num chororo só e querendo pão e doce... minha R A está controladinha. consumido - 1157 kcal 321 pontos.
Só um pequeno problema, não fiz nenhum tipo de A F. Estou muito inchada, meus seios estão super doloridos... e certamente vai atrapalhar a perca de peso. Então vou manter a calma e espera a dona M chegar e partir....e logo de preferência.

9 comentários:

Ju disse...

eu tbm tenho andado enjoada, mas eh qndo abuso dos carboidratos...afff ngm merece.bj

Carla Renata disse...

lindeza.. acho que o consumo foi perfeito...eu ja fikei na "beiradinha" dos 1300;kkkkk bjokas

Lully... tatú... disse...

passando pra deixar um beijo miga... sem tempo total... afffffffffffff

que bom que de qquer maneira ainda ta firme ssumemo nÊga!!!

bjoka

Ana Carla disse...

Nada como um dia depois do outro, com uma noite espremida no meio. Fique firme e resista bravamente às tentações do feriadão que vem por aí... Beijo!

Liany Kirchner disse...

Calma amoreco, essa coisa vem, mas vai, pra nosso alívio.
nem me peso em semana de tpm -oficialmente falando
parabéns pelo controle
Beijocas

n disse...

Esse período é cruel com a gente né ... ai como eu sofro também viu!

Bjs

Mãe em Dieta disse...

ixi, d.bendita quando ta pra vir ela acaba com agente ne. Aumenta ontade de comer bestera, inchaço, seios doloridos affs! Ainda bem que a minha ja chegou e espero que va logo embora rs! Beijos amiga e repouso, logo logo essa bendita chega e vc fica livre dela. Beijos!

Anônimo disse...

Mãezinha, nem me fale na vontade de doces, estou com ela super atacada, a Dona M chegou aqui também, e faz um estrago danado! não é nada fácil! =/

Gostaria de agradecer todo o carinho, as dicas, conselhos e desejos que sempre me ajudam no meu cantinho. É uma alegria ler seus comentários, sempre com algo bom e positivo.

Você é muito querida viu!

Obrigada por tudo

beijos

REINVENTANDO disse...

É horrível quando estamos perto de mesntruar, o nosso organismo desregula todo..fica firme na RA e volta para AF quando se sentir melhor. Abraços. Sandra