terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cardápio do meu sucesso!




CARDÁPIO DE SEGUNDA

Pão sem miolo e leite molico total cálcio com café adoçado.

PAUSA PARA 1 HORA DE CAMINHADA

 
Os dois misturados da uma ótima
combinação de sabor e é bom
para o intestino lento!



2,5 col. de arroz integral+2 fat. de apresuntado
+sal. de pepino sem a polpa+1,5 col de feijão e
até 1/2 col. de farinha!



Mas eu explico, ontem trabalhei feito louca na faxina em minha casa,
 lavando copa, cozinha, 2 quintais
desce e sobe escada 5 x para estender e recolher roupas, lavei janela, sala ... ufa
Precisei repor as energias! Mas essas fotos são da net pq não deu tempo
de tirar foto não..... a fome não deixou!


 Praticamente o mesmo do almoço,
mas com direito a dois pedaços de
batata cozida com frango, mas o frango
eu dispensei.


TOTAL DE KCAL - 1203
TOTAL DE PONTOS - 334
PERMITIDOS - 1495 KCAL
415 PONTOS


ESQUECI DE DIZER QUE MINHA BARRIGA DIMINUI 5 CM NESTE MES
QUE EMAGRECI 3,100 DE 100 para 95

                              

3 comentários:

Anônimo disse...

Mãezinha, que coisa mais linda de ver, estou tão feliz e tão orgulhosa! =)
Cada dia mais lindinha, (mesmo com a coxinha) e mais focada.
Desse jeito é sucesso na certa! =)
Continue assim.

Beijinhos

Sonho de Emagrecer disse...

Menina que maravilha!!! Só não sigo esse método
pq sou preguiçosa para anotar e fazer cálculos mas vejo que com vc esta funcionando esta de parabéns!
Estou feliz amiga por vc esta conseguindo continue ai firme mas sem essas coxinhas viu?! Risos....se eu encontrar uma dessa na minha frente não sei não....rs

Mãe em Dieta disse...

O coisa boa amiga! Poxa eh tao bom isso ne, quando agente perde medidas, eu adoro rs! E parabens, vc ta conseguindo tao bem amiga. Fico feliz, e sobre o cardapio pré-TPM agente podia pensar mesmo nisso, pq eh horrivel todo mes aquele inchaço, parecendo um balao inchado affs! RS! beijos!