sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Me dei mal sem o lanche da tarde ontem!

Bom dia meus !!!
Tudo bele por ai??
Então... tava bom demais para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Estava eu ontem no salão de beleza para me presentear com uma progressiva nas madeichas.
Cheguei no salão exatamente 14:20, pois bem!! Meu cardápio estava nota 10 no C.M. no L. M. e no AL. Quando então não tive a brilhante ideia de levar um lanchinho para o salão sabendo que a progressiva iria demorar. Resumindo, sai de lá as 17:20 e cheguei em casa exatamente 18:30 me deparando com pão fresquinho na mesa, queijo etc etc etc
RESULTADO Pontos - 537.............Calorias - 1933,50 sim... fiz questão de calcular tudim para ver o estrago

nem precisa contar como fiquei né!!!
Então fica como lição de casa: vai sair? Leve o lanchinho na bolsa, é assim que as belas famosas fazem. Mas estou feliz com a cabeleira, ficou do jeito que eu já esperava! Acordo e num passe de mágica o cabelo está penteado. É a 2ª vez que faço, fez 7 meses que fiz o retoque da 1ª. Para hoje o cardápio já está todinho programado, farei as refeições a cada
 2 horas e não 3. Sendo C. M. as 8hr, L. M. as 10hr, Al. as 12hr, L.T. 1 as 14hr, L.T. 2 as 16hr, Jt. as 18hr, Ceia as 20hr. Dando o total de 632kcal (176pts) com 30 minutos de A. F. leve dividida em 2 partes, agora de manhã e a tarde. Este esquema está previsto para amanhã também.
Bom turminha é isso ai, vivendo e aprendendo né.
Beijos e tenham todos
Fui, são agora 7:55......... vou preparar o desjejum!

10 comentários:

Unknown disse...

Pior que é verdade, né.. a gente não atina em pegar um lanchinho. Tenho que me doutrinar a sempre sair com uma barrinha de cereal ou um potinho com granola.. fruta não pq é capaz de eu esquecer na bolsa e apodrecer, hahaha!

Mas flor, mantem a calma.. deleeeeta esse cafézão calórico aí e retoma da onde tu parou. Não vai dar uma de Marília e deixar pra amanhã, viu? Retoma agooooraaa!!!!!

Beijãao

Carla Renata disse...

ah lindeza.. talvez nem de diferença na balança se for menor ou igual a quantidade que o corpo necessita, e a cabeleira ficando show já é "supimpa" kkkkkkkkkkkkkkk... bjokas e ótima sexta

Liany Kirchner disse...

Corajosa heim??
Eu quando faço dessas fico só na imaginação, nem conto. Mas não deixa de ser uma boa estratégia pra evitar outros deslizes.
Beijos

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Vixi da uma raiva na gente ne rs! Sem noção isso, mas agora vc ja sabe, da proxima leve sempre seu lanchinho para nao deixar a fome tomar conta de vc, e nem podia mesmo ter ficado tanto tempo sem comer nada ne, a tarde toda praticamente. Amanhã eu vou no salao tbm retocar minha definitiva, mas to indo preparada, logico, nao quero colocar a perder, mas agora amiga, eh fazer td direitinho hoje, beber bastante liquidos, chas e um exercicio fisico e pronto! Novinha em folha rs! Beijos e nao se preocupe tanto viu

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Não pense assim, você não estragou sua dieta, foi só um dia que isso aconteceu!
Você está indo muito bem!! Agora é só levar o lanchinho da próxima vez!!
Olha fiquei curiosa para ver seu cabelo, estou necessitando fazer uma progressiva que realmente dê resultado pois tenho muito volume!!
Um ótimo final de semana!!
Bjss

Ju disse...

amiga ne me fale de pão viu? vixiiiii essa semana to numa vontade da poxa de comer pão. bom fds. bjs

Como melhor logo emagreco disse...

temos que carregar nossa comidinha sempre...a gente aprende qdo acontece essas coisas, né? mas sem desespero...vai dar tudo certo..bjaõ

Rosemary disse...

Levar o lanche é sempre bom. Acho que eu sou bem estranha, pq quando levo um lanchinho não como, quando não levo sinto falta, rs.

Anônimo disse...

Ai amiga, ficar muito tempo sem comer ou comer fora de casa é sinônimo de jaca. Não tem jeito. Mas o bom é que vc deve ter compensado, então tudo certo.

Deve estar lindona de cabelo "novo".

Bom final de semana!
Um abraço de ursa!

REINVENTANDO disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo no salão..agora ando com lanche na bolsa quando vou para lá ou simplesmente sair. Leve seu lanche e coma nos horários sempre programados..Abraços. Sandra