quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E os dígitos continuam diminuindo!!

Bom dia a todos!

"Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si."
Lucille Ball

PONTOS PERMITIDOS - 415
CALORIAS PERMITIDAS - 1495

Dia 5 segunda feira
consumidos:
total de calorias - 1116,50
total de pontos -  310
A F:
ergométrica: 40 minutos= 10km = gasto calórico 465 (hj pedalei mais devagar) 13/17 km/hr

Dia 6 terça feira
consumidos:  
total de calorias -  924,5 CALORIAS
total de pontos -  257 PONTOS
A F: 1 hr de caminhada moderada

E OS DÍGITOS CONTINUAM DIMINUINDO!!


14 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi Lu
Que bom que tá alcançando seu objetivo! Mas você não tá comendo "de menos?"
Voce faz bastante AF...
Beijocas!

Eu Nos e os Sinos disse...

Lindo seu canto.
Hoje os sinos estão tocando
por voce tambem,
la no meu blog.
Ja te seguindo aqui
, espero a visita.
Bjks

REINVENTANDO disse...

Parabéns Lucélia..isso quer dizer que está no caminho certo!! Abraços. Sandra

Ana Carla disse...

Hehehe... essa é a melhor parte, né? Eu precisei dar um tempinho com minha ergométrica... que pena! Beijocas!

Carla Renata disse...

ta de super hiper mega parabéns lindeza... bjokas e continue firmona..ótima quarta

Anônimo disse...

Arrasando hein Lu!!!!!! Continue assim minha amiga linda!!!!

Um abraço de ursa!

Mãe em Dieta disse...

Ola amigaaa! Poxa que felicidade, nao tem recompensa melhor do que isso ne! Peso diminuindo, que maravilha. muito feliz amiga, e to louca pra ver esse peso rs! Beijos!

Anônimo disse...

Pelo que vi os dígitos a qual se refere são dos pontos e das calorias é isso?
O que consequentemente faz os da balança aparecerem menores também! =D

Que bom, que alegria mãezinha! =)

Continue firme e forte que você consegue!

Beijos

Marcia disse...

Vc está de parabéns! Esforço recompensado!
Bjs

REINVENTANDO disse...

Nossa Lucélia, seu metabolismo está dez!! Continua assim amiga.. Abraços. Sandra

Adriana disse...

hehehehehehe é isso ai prima, to na torcida aqui...Bjo

Jaque disse...

Uhuul. parabens pela determinação amiga, e muito obrigada pelo apoio la no meu blog. beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que pouquinho!!!

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Sdss do seu cantinho, estou tendo uma semana com muitos compromissos.
Fiquei feliz de ver que está bem na R.A, está rumo aos seus objetivos, parabéns!
Bjss