sexta-feira, 16 de novembro de 2012

EMAGRECI - 1 mês calculando kcal e pontos = 3.100 a menos!

Bom dia gente bonita que me anima e me incentiva nesse blog!
Hoje oficilamente completa 1 mês que comecei a dieta dos pontos, calculando desde uma bala até o nhoque com churrasco que comentei aqui num dos post.
Na verdade em 28 dias emagreci 3,100 kg, pois na quarta feira por curiosidade fui pesar e quase morri de alegria ao ver lá... de 76,6 para 73,5 kg! É ou não é para gritar de alegria gente!!! E melhor, comi de tudo até coxinha. Mas isso foram raros momentos e não todo dia uma jaca diferente! Não foi fácil manter as 3 colheres de arroz, tomar molico todo dia, margarina light, etc etc pois sabemos que os alimentos light e diet não tem o mesmo sabor que os integrais. Fiz atividade física mas não todos os dias, jantei mas não com feijão, fiz de 6 a 7 refeições por dia. Aboli algumas coisas como refrigerante e suco industrializados tipo tang (recomendação da nutri) nem os diet, acho que teve um ou dois dias nesse mês que tomei.  Estou mais que otimista para entrar ano novo com casa nova!  Não fiz nenhum sacrifício, da trabalho.... lógico, como disse antes, todos os dias entro no site e registro tudo o que como. E sempre bem menos do que o recomendado para mim.  Outra coisa que passei a fazer NÃO SENTAR NA FRENTE DO PC DEPOIS DO ALMOÇO. Isso dá barriga, o que fiz foi caminhar 20 minutos em ritmo lento, tipo "ver vitrine". 
É isso minha gente, com pequenas porções e pequenas mudanças de hábitos estou conseguindo. Então vamos lá que mesmo que seja difícil não é impossível. Vou mandar 3,500 pro ralo até fim do ano e entrar 2013 na casa dos 60!
Gente obrigada de coração por disperdiçar um pouquinho do seu tempo e ler meu post, o carinho de vocês em estar me acompanhando é o que me motiva a dividir com vocês minhas alegrias! Vocês fazem parte disso!
VOCÊ SÓ VAI COLHER SE VOCÊ PLANTAR!
E COLHERÁ EXATAMENTE O QUE PLANTAR!
PENSE NISSO E MUDE O QUE TIVER QUE MUDAR HOJE!

*Quem quiser acompanhar o meu cardápio é só clicar no link ai do lado e me seguir lá também! Será um imenso prazer ter vocês lá também!

10 comentários:

Ana Carla disse...

Que coisa boa! Parabéns!

Anônimo disse...

Mãezinhaaa que noticia linda para começar um fds, nossa que maravilha!
viu só como vale a pena continuar, mesmo depois de uma jacada, é sempre bom levantar a cabeça, sacudir a poeira e bola pra frente!
Parabéns por essa eliminação maravilhosa! =D

Beijinhos e um fds lindo pra você

Liany Kirchner disse...

Lu mas que alegria de ler seu post de hoje!!!
Só de saber que você ta conseguindo me deixa muito, mas muito feliz!!!
e bora mudar de casinha, quem sabe a gente não alcança a casa nova já no comecinho do ano que vem?
eu também cortei alguns alimentos, bem radical, nada branco(farinha/batata/doce-ó tristeza), também eliminei a margarina, nem a light não como, troquei por sanduiches naturebas nível pro - só mato kkkk gosto mais que a margarina, de verdade =D
sucos em pó também cortei. Não vou beber meus pontos tão sagrados né?
Beijos e muito sucesso no proximo mês
E parabéns né! Você merece!!

mia magalhaes disse...

Que beleza, meus parabéns querida... infelizmente estava metendo o pé na jaca, mas resolvi voltar para a dieta. bjs e me ajuda

Mãe em Dieta disse...

Amiga que coisa boa ne! Fico tao feliz por vc que finalmente as coisas estao funcionando tao bem hem, esse kg todo ae perdido em alguns dias, parabens! Por isso eh importante mantermos firmes no nosso proposito e nao desistir, que uma hora a coisa anda rs! Muito feliz mesmo amiga, e tenho certeza que com essa força de vontade toda entrara no ano novo na casinha dos 60kg. Beijos!

REINVENTANDO disse...

Parabéns Lucélia!! Gradativamente e sem grandes sacrifícios, diga-se passar fome, você está conseguindo perder peso..é por esse caminho mesmo. Abraços. Sandra

Dêzinha disse...

Parabéns pelo seu progresso, fico muito feliz quando vejo alguém correndo atrás de seus objetivos e alcançando suas metas.
Bom final de semana!
Beijos

Josye Duran disse...

Uauuuuuu!!!!!!!Parabéns!!!!!!!
Nossa você perdeu bastante peso em 1 mês, parabéns!!
E o melhor comendo de tudo, vai entrar 2013 na casa dos 60 c0m certeza!!
Fiquei motivada para fazer a contagem de pontos na minha dieta!!
Um lindo final de semana e foco na R.A!!
Bjss

n disse...

Ai que tudo né!?
Tão bom ver gente feliz!!
Parabéns.


Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

Patabens menona...q legal...muito bom...so nos q passamos por isso sabemos a felicidade q e cd kg eliminados...bom final de semana e continue na luta..bjs