quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu desafio -2kg até 1/12 - 3/13 dias cardápio

Bom pessoal, eu me desafiei a eliminar mais 2 kg até 1/12 começando em pleno domingo... então eu tenho que trabalhar por isso ok!!
Por isso estou postando fotos da minha alimentação nos mínimos detalhes + A F.
Com uma novidade, soja em grão! Uma delícia, deixe de molho meio dia e cozinhe como feijão escorra a água e refogue com alho e chimichurry! A família toda adorou! A.... eu gosto de apresuntado perceberam?? É que coxa de frango ensopado com batatas é muito calórico e a pontuação vai lá em cima!








ERGOMÉTRICA: 34 MIN. = 10KM COM UM GASTO KCAL DE 446

AGORA UM BELO DE UM BANHÃO E....CAMA!

É ISSO MEU POVO, EM BUSCA DO MEU OBJETIVO SEM DESANIMAR!
TOTAL KCAL e PONTOS CONSUMIDOS -  1.143,50 kcal (318pts)
LIMITE - 1495 KCAL E 415 PONTOS


7 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Gente não sei se alguem já tinha lido meu post de hoje dizendo que eu perdi as fotos de terça e que estava postando as fotos de quarta...AI QUE MICO.....acordei acreditando que hoje era quinta! pode isso???? rsrsrsr mas agora eu já concertei!

n disse...

Consegue sim facinho!
Até mais!!

Bjs

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Sua alimentação cada dia mais surpreendente e nutritiva, e admito que esse prato que você utiliza para o almoço deixa a comida de dar água na boca, vou procurar um igual e comprar para mim!!
Ah!Vou começar a fazer a dieta dos pontos, você me incentivou!!
Bjss

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, suas fotos estão demorando para carregar, mais que dos outros blogs, dê uma olhadinha, as vezes é formato ou tamanho...vc está seguindo alguma dieta específica...tudo lindão...obrigdaa receita da soja...vou fazer...bjs....

Como melhor logo emagreco disse...

vc comeu a soja e mais o feijão?

mia magalhaes disse...

Parece maravilhosa a dieta dos pontos, mas como sou muito desorganizada preferi a da proteína, também estou gostando. Força que conseguirá perder o que desejas.

Anônimo disse...

Mãezinhaaa,
sabe que eu estou doida pra comprar um pratinho desse de criança, haha
Vai ser muito mais fácil eu acho, vou procurar um desses, =)

E ta linda essa alimentação, continue assim,
estou torcendo para dia 1/12 estar 2Kg mais magra! =)

beijos