segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Licença para os domingos! LAZANHAAAAAA

Não cometi nenhum deslize de segunda a sábado!
Por isso tirei licença no domingo, minha filha e meu genro vieram almoçar em casa e eu fiz lazanha e frango a passarinho assado! Ta.... tudo bem..... também tinha salada de maionese!
Mas acreditem, eu comi sim.... mas não consegui comer o tanto de antigamente. Acredito que por estar comendo regradamente meu estômago está acostumando. Ou aprendendo?? Gente será que é isso mesmo que estou pensando sobre R A? Se for então ta bão né!!!! O estômago da gente acostuma com aquela porção e depois não suporta nada além da cota! Mas tenho um ponto a meu favor, eu não jantei. Aliás pra não dizer que não comi nada comi 3 pedacinhos de frango. Hoje eu queimo essas calorias!! E... de volta a calculadora. Mas já tem muito alimento que já sei de cabeça a porção e a pontuação!

COMO HOJE É SEGUNDONA,
DEIXA A LAZANHA PRA LÁ E VAMOS COM FÉ E CORAGEM!

BEIJINHOS PRA VOCÊ!

10 comentários:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. bóra enfrentar a semana com uma disciplina invejável..rs.. bjokas e ótima segunda

Daiene Antoniolli disse...

oieee
ainda bem que nao sou fã de lazanha

kkkk
lindo seu blog adorei conhecer

te convido a conhecer o meu e participar do sorteio


beijos

www.metirademim.com

Anônimo disse...

Amiga, se vc comeu pouquinho pára de sofrer rs. E RA eu acho que um pouco disso, comer um pouquinho de cada coisa... Ah! Quanto ao estômago, acho que ele se acostuma mesmo.... Isso é ótimo!!!!

Um abraço de ursa e boa semana!

Ca Souza disse...

Se foi pouco está ótimo, nao irá prejudicar em nada sua RA.
Bjus

Rosemary disse...

Ah, sair um pouco do planejado nao faz mal, e se vc nao comeu tanto, melhor ainda.

Mãe em Dieta disse...

Amiga nao se preocupe tanto, ninguem precisa se privar tanto de comer o que gosta, apenas temos que aprender quando e o quanto consumir e se vc nao comeu tanto assim nao vai lhe atrapalhar. Hoje é so voltar entrar na linha, se hidratar bem e pronto! Daqui pro final de semana ja tem eliminado algum ecxesso. beijos! Vc ta continue indo super bem.

Aniinha Felix disse...

RA é isso, comer de tudo porém com moderação...
Deixe de dramaaa Senhorita!!

Beeijo

Anônimo disse...

Mãezinha que delicia almoço com a família toda, ainda mais com essas delicias né! Rs*

Vamos com força essa semana!

Te desejo uma semana linda e sem tentações!
Beijinhos

Liany Kirchner disse...

Oi Lu
Sabe que esse "descontrole" (uau e nem foi!!) também tem seu ponto positivo! Como máqui
na inteligente, nosso corpo se acostuma com a quantidade de calorias ingerida todos os dias e se prepara pra reservar uma quantidade x desse total. Quando a gente come um tiquinho a mais, porém como vc disse conseguimos comer muito menos que antes da RA, passamos a perna no sistema e ativamos o metabolismo. Viu! acabou no lucro, comeu moderadamente o que tinha vontade e ainda acelerou o metabolismo.
linda terça
Beijocas

Como melhor logo emagreco disse...

isso mesmo, querida, o nosso estômago, demora, mas aprende...ehhehe...e depois, qdo vc come muito no almoço, mesmo não exagerando, a gente acaba ficando satisfeita o dia todo, né? e sem falar que qq coisa que a gente come a mais a gente tem a impressão que foi um boi...ris....boa semana...bjs