quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nossa hoje acordei tão serena....

BOM DIA!
Dia lindo!!! Mas está nublado.... o que importa? O sol continuará a brilhar todos os dias! Hoje não posso vê-lo mas tenho certeza que ele está lá, acima dessas nuvens. E assim é DEUS na nossa vida, não O vemos, mas temos que ter essa certeza. As lutas e as provações são as nuvens, todos nós temos nossos momentos nublados, mas não é todo dia. A justiça brilhará sempre!

É moçada, hoje acordei assim... sentimental. E até lembrei de um comentário que li nesse blog (muito bom o blog por sinal, sempre tem belas palavras)
http://anebloganete.blogspot.com.br/ onde a Anete dizia que costuma falar muito no diminutivo por que isso da uma sensação de carinho. (mais ou menos isso faz dias que li) E é verdade, tanta coisa ruim acontecendo nesse mundo véio e vemos tanta frieza por parte das pessoas tão avarentas e que olham só para o seu umbigo... vejam só a publicidade CRESCIDA com a tragédia de Sta Maria no sul! De repente um simples bom dia que eu disse na porta do asilo hoje cedo para um senhorzinho fez- me sentir tão bem!! Vamos curtir a felicidade do nosso próximo MAS vamos respeitar também a sua dor! Olhe que lindo esse verso: "Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram" (Romanos 12.15).
Então é isso, quanto a minha R A está muito bem, A F moderada e dia 1 tem atualização de peso e medidas! (ai ai ai ) rsrsrs

12 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

também acho que já passou da hora de parar de falar no acidente, mas vc acredita que ainda tem gente que não viu? que ainda tem gente que acha pouco? no face tem um monte de gente reclamando pq o bial não falou disso no BBB...aiaia....me poupe...acho que já passou da hora da gente ser mais gentil...bjs

Carla Renata disse...

aoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo coisa boa... estar nessa paz de espirito faz com que a vida seja mais leve!! e eu particularmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dias nublados..rs.. bjokas e uma ótima quarta

Rosemary disse...

É legal isso, as vezes um simples gesto nosso, para fazer o bem a alguem, acaba fazendo muito bem pra nós mesmos.

Ca Souza disse...

Ola, querida como vai? Eu também estou na luta pela perda de peso e depois de acompanhar pelos bastidores tantas pessoas que conseguiram emagrecer, resolvi criar o meu próprio blog tb! Ficaria muito feliz se vc pudesse dar uma passadinha lá e ver o meu 1º post contando um pouquinho da minha história.
Um bju grande e te espero lá!

Tereza disse...

Também penso que devemos respeitar a dor daqueles que perderam seus entes queridos. A imprensa fica em cima, não da paz. Fazer justiça sim, chamar a atenção para que essa tragédia não se repita sim. No mais é exagero.
Quer dizer que dia 1 tem atualização de peso é?? vamos ver em...ehehe....
Beijos e uma ótima tarde

Anete disse...

Abraços, Lucélia...
Gostei muito do seu post e agradeço por ter lembrado de mim em relação a carinho...
Foi triste o que ocorreu em Santa Maria! Tenho orado pelos familiares e amigos próximos...
As nuvens fazem parte da vida , mas como é bom saber que Deus é o nosso Sol da Justiça!! O Seu brilho traz força, alegria e esperança SEMPRE!
Um abração nesta chuvosa tarde em Brasília...

Unknown disse...

É isso ai amiga, gostei vamos fazer o nosso melhor porque assim faremos diferença. Bjo

Sílvia disse...

Oi Lucélia.
que bom abrir um blog e ver um post tão intenso.
amei cada palavra, lógico que ficamos tristes com essas vidas tão jovens que se perderam, mas é tempo de as autoridades se alertarem também, só Deus sabe o porque da vida.
Bjs.
Silvia.

Sílvia disse...

Voltei prá duzer que sou sua mais nova seguidora.
Bjs.

Gih disse...

Oi, Lu!
Que maravilha de paz! Às vezes só precisamos de um bom dia seguido de um sorriso...
Bjos

Anônimo disse...

Olá!!
Acabei de conhecer o seu blog e me encantei com tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. :)

Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

bjinhos!
Cristine.

Unknown disse...

Oi Lucélia! Estou com um blog novo, vim convidar você pra me acompanhar lá! É: http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

Uma semana abençoada! beijão