sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO.... EMAGRECI!

BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE LINDA!

Um bom dia especial para os novos rostinhos que chegaram para me acompanhar, é um prazer e uma alegria muito grande cada vez que abro meu blog e venho gente nova. Pode ter certeza que vou retribuir o carinho com dedicação!
Conforme combinado hoje dia 1º do mês venho atualizar o meu pesinho mas vou ficar devendo as medidas por que não encontro minha fita em lugar nenhum nessa casa! Antes das festas de dezembro meu peso era de 73.5, com as festas ganhei 1.500 kg. Tive algumas comilanças mas não foram todos os dias do mês de janeiro e A F foi de moderada a quase nada devido ao problema do meu calcanhar. Hoje fiquei mega feliz por que consegui eliminar todo o excesso e mais um pouquinho chegando aos 72.8 kg. Achei que nunca mais fosse ver esse 2zinho na balança rsrsr. É motivo de comemorar, aliás por que se fala COMEmorar?? Mas que coisa.... bom gente é isso ai, reeducação alimentar não se emagrece kilos da noite pro dia mas também é um emagrecimento que se você souber manter você não volta a engordar mais. E como eu disse antes, eu não tive tantas privações. Como no dia que fui pescar, tive dois aniversários em casa de duas filhas... por isso eu me acertei com essa dieta, por que como de tudo um pouco. A questão da palavra DIETA fica a critério de cada um. Fazemos dieta para fazer algum tipo de exame, a mulher faz dieta após o parto, e cada um faz uma dieta para chegar no seu peso ideal. Eu faço minha dieta com contagem de pontos e calorias que é o mesmo que reeducação alimentar pois como de tudo sem exageros. O importante é ter progressos sem prejudicar a saúde!  Final de semana a vista, aproveitar para descansar bem por que segundona começam as aulas.... lá lá lá....uhuuuuuu!!!!!!!!
Sem bolo para lanche pros filhos, sem pão com presunto e queijo... acabou o salgadinho que eles comem e eu não consigo ficar olhanduuuuu....rsrsrs até parece que eu só faço essas gostosuras nas férias né, mas pelo menos não é um dia sim um dia não!
 Fui meus amores. Beijos gente querida!



15 comentários:

Ca Souza disse...

Que felicidade heim!? Parabéns, o esforço é mto, mas a recompensa é mto melhor.
Bjus

Josye Duran disse...

Parabéns Lu!! Você está indo muito bem, logo na casa dos 60!!
Bjss

Carla Renata disse...

as aulas do meu caçula começaram hj graaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus..rs.. só assim pra ele comer direito e no horário certo..rs.. parou a palhaçada de passar a madrugada na net...rs.. e a minha filha começou hoje a trabalhar em período integral e as aulas da faculdade dela começam dia 13... cabou a farra pros dois..rs.. e consequentemente as brigas que sempre saem qdo os dois ficam mto tempo juntos e eu tenho ke entrar no meio pra "por ordem na bagaça"..kkkk.. mas enfim.. ke esse ano seja nosso ano de eliminações e manutenções de peso..rs.. bjokas lindeza e uma ótima sexta

Anete disse...

Lucélia, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alegro-me c a sua alegria...
Estou também controlando a boca, calorias e opções...

Até já... Beijos

Jussara Christina disse...

Que lindo teu blog, amei!!!!!
Inteligente, interessante, elegante, já estou seguindo.
Preciso de ajuda e inspiração para batalhar comigo mesma sobre meu peso...
Se puder visita meu cantinho.
Ótimo final de semana para vc e os seus.
Bjssss

Como melhor logo emagreco disse...

Oi querida, que legal que emagreceu...parabéns para vc...e todo empenho da família...salgadinhos e etc, aqui em casa só qdo a gente sai de casa...ehehe....não entra em casa...agora terei que tirar o sorvete tb...rs....não devemos COMERmorar....mas festejar....e muito...nada que tenha comida no meio...jbão bom final de semana...

Sonho de Emagrecer disse...

Eita coisa boa amiga !
É tão bom quando a balança nos da essa alegria ne querida? Tb certinha com vc esta na dieta dos pontos os resultados aparecem sempre...Parabéns !!!
Aproveite para relaxar no final de semana e curtir seu pesinho novo.
Bjos e um lindo final de semana.

Lully... tatú... disse...

boaaa noticia!!! abençoado 2zinho né!!!!
bóra continuar a caminhada!!!
bjoka

Dêzinha disse...

Que bom amiga!!!!!!

Fiquei muito feliz com essa boa notícia!

Bom final de semana!

Beijos

Anônimo disse...

Mãezinha que maravilha, tudo dando certo por aqui
as coisas so melhoram, cada dia que eu venho o peso esta mais baixo e isso é maravilhoso!
Parabéns =D
continue firme, porque agora sem os pequenos a casa fica mais em ordem, a alimentação mais regrada e seu emagrecimento ganha um up! haha

beijos e ótimo fds

Rosemary disse...

Parabéns, Lucélia!
Reeducação alimentar é assim mesmo, tem que ter paciência.
Beijão e ótimo final de semana.

Unknown disse...

Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

Beijinhos Cute;*

Anônimo disse...

Lu, minha amiga, antes de mais nada, quero agradece vc. Aquele recadinho que me deixou lá em dezembro, quando passava por um momento tão difícil foi muito importante pra mim. É muito bom poder contar com vc!!!! Obrigada de <3!

Estou de volta a luta e vamos que vamos!

E vc, só arrasando hein?! Parabéns amiga!

Um grande abraço de ursa!

http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

Daiene Antoniolli disse...

urul ai sim hein
bom saber que esta dando tudo certo
forca ai mulher

bom domingo

www.metirademim.com

Cici Senhoretti disse...

Oieee...
Obrigada pela sua visita em meu blog! Seja sempre super bem-vinda, viu!
E parabéns... uuhuuuuuu!!
Que felicidade, né! Eu PRECISO começar uma dieta pra ontem... kkkkkk!
Bjns
:)