terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ANDEI FAZENDO ARTE.... OLHA NO QUE DEU!

VERDADE VERDADEIRA!
fonte - facebook

BOM DIA MINHAS QUERIDAS E QUERIDOS!
BOM DIA PARA QUEM ESTÁ CHEGANDO POR AQUI, OBRIGADA PELO CARINHO ... É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI ME ACOMPANHANDO!
Bem gente, amo artesanato é uma terapia maravilhosa um calmante que não tem contra indicação e além de me dar prazer rende um trocadinho também. Estou mudando a decoração da minha cozinha, em 2011 foi azul com marfim 2012 vermelho e esse ano resolvi optar pelo amarelo com o tema fofo de GALINHA D'ANGOLA! Já terminei algumas peças e trouxe para vocês verem!
ESTE TRABALHO FOI FEITO EM PINTURA, DECOUPAGEM, DETALHES EM PÁTINAS NO CALENDÁRIO E NO PORTA GUARDANAPO E RELEVO NA FIGURA (FOTO PRINCIPAL DO PUXA SACO)



DETALHE EM CORTIÇA PARA FIXAR 
PEQUENOS LEMBRETES


Minha R A está indo muito bem, A F moderada para quase nada! Mas já peguei a guia para agendamento com o ortopedista. Segundo o clínico geral é ESPORÃO e falei pro dr. sobre uma dor forte no ombro e ele desconfiou de BURCITE. Eu já acho que é a IDA... idade né, ou problema de junta.... junta tudo e joga fora! Mas vamos ver os exames né! Gente espero que tenham gostado das minhas artes rsrsrsrs
AQUI tem o meu passatempo favorito que são meus trabalhos artesanais que já me renderam uns trocadinhos. Agora já estou com nova encomenda por isso estou demorando para vir aqui. Quando terminar postarei as fotos.  
Beijos minhas queridas e tenham uma terça feira cheia de fé coragem e pique total!


7 comentários:

Anete disse...

Oi, Lucélia...
Que lindo artesanato, gosto demais dessas coisas... Não sei fazer, mas admiro demais e sempre adquiro coisinhas...
É uma superterapia! Já andei pintando alguns 7... Rsss...
Tenho uma mania de colecionar e uma das coleções é de artesanatos de tudo que é lugar que conheço...
Um Beijão... apareça no Vida & Plenitude e SORRIA um pouco...

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Uma verdadeira artista!

Carla Renata disse...

Ai que mulher mais prendada.. ta tudooooooooooooooo lindo lindo.. eu pra pintura, desenho e afins não presto.. só mesmo ponto cruz, croche, trico e tear..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Daiene Antoniolli disse...

gente como vc é chique eu nunca mudo minha cozinha kkkkk

bem vim responder sua pergunta sobre lipo 6
toda vez que tomei eu malhei .... acho que deve ajudar a controlar a saciedade

mais acho que pra emagrecer mesmo ... teria que fazer uma AF

mais vc pode tentar ... quanto a saciedade ele é realmente bom

Beijos Flor

Boa Terca

www.metirademim.com

Tereza disse...

Ficou tudo muito lindo. É bom pra relaxar né? E o resultado ficou ótimo. Parabéns pela decoração, muito bonito.
Beijos

Ana Carla disse...

Oi, Lucélia! Estou completando 46... e a idade faz diferença, sim! Amei seus trabalhos manuais. Eu gosto de artesanato, mas faço bordados, crochê, costura, tricô... e (ainda) não ganho dinheiro com isso! ;-) Beijo!

Kel disse...

Lucélia, adoro essas coisinhas artesanais. Estou com umas idéias ótimas pra colocar em prática depois da reforma. Se der certo, posto no blog também. Adorei as galinhas. Beijão