quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MAIS UMA PARA ACELERAR NOSSO METABOLISMO

BOM DIIIIIAAAAA!
Que seja lindo o seu dia, não importa os afazeres, não importa as dívidas, não importa se ontem você não conseguiu o que queria. Veja que a vida é bela sim, pode ser até cor de rosa e ter gosto de chocolate.
QUEM JÁ ENFRENTOU TEMPESTADES NA VIDA... UMA GAROA NÃO ASSUSTA!
A vida é sua e você quem escolhe. Lembre-se que mau humor não resolve nossos problemas e pior...ENGORDA! Pelo menos eu COSTUMAVA atacar a comida para acalmar.... o que nunca acontecia né, depois o que acontecia era a consciência pesada... me sentia ridícula na frente do espelho, então VIREI ESSA PÁGINA.
Hoje venho compartilhar com vocês uma dica e receita de emagrecimento e fala sério gente, pra mim tudo que é dica para emagrecer ta valendo! (desde que esteja dentro da normalidade né)

SUCO DE LIMÃO COM GENGIBRE



Conheça os benefícios dessa combinação poderosa!

Como têm diversas propriedades emagrecedoras, o gengibre e o limão são muito eficientes para quem quer perder peso. "Quando combinados, ficam ainda mais poderosos", afirma a nutricionista Elizabete Presa. A raiz e a fruta podem ser associadas em um chá quentinho ou um suco bem refrescante, ótima pedida para o verão! A nutricionista Roseli Ueno explica os benefícios de cada um para uma dieta eficaz. Confira:

As propriedades do gengibre

· Acelera o metabolismo e a queima de calorias
· Detona a gordurinha abdominal
· Melhora o funcionamento do intestino
· Diminui a ansiedade
· Aumenta a sensação de saciedade
· Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite

As propriedades do limão

· Elimina toxinas do organismo
· É diurético
· Diminui o acúmulo de gordura
· Tira a fome
Acredito que funcione pois o gengibre sempre foi um ótimo aliado para acelerar o metabolismo!
FONTE DE INFORMAÇÃO: M de mulher    então é isso pessoal!
 TENHAM UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA CHEIA DE FÉ!
SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!


13 comentários:

Unknown disse...

Nossa quanta energia por aqui, que coisa boaaaaa.
Amiga acordei hoje daquele jeito, ontem foi só jacadas e estou me sentindo, não fracassada mas parada no tempo. É como se eu não posso cuidar do meu próprio corpo, não consigo cuidar nem fazer mais nada.
Que sentimento ruim, vazio, sei que preciso analisar as coisas fazer certo e recomeçar, mas está difícil achar esse começo, é como se eu tivesse jogado tudo que aprendi fora e precisasse começar do zero e porque eu não começo? Será que vou ter que esperar chegar aos 120 Kg de novo?? Meu Deus só de pensar me dá um frio na barriga. Que Deus me ajude a encontrar novamente o caminho certo pra mim.
Desculpe vir aqui desabafar viu? Um ótimo dia pra você. Bjo

Ana Carla disse...

Já me acostumei com a canela, pimenta... mas o tal do gengibre ainda não caiu no meu gosto...

Anete disse...

Lucélia, vamos com fé e AMOR......
Boa dica...
As tempestades fazem parte da vida, mas vamos sorrir e cuidar do nosso espírito, alma e corpo... Tudo combinado/dosado leva-nos a desfrutar de uma vida mais leve e saudável! Né?...

Boa 5ª feira... Abçs

Carla Renata disse...

eu gosto de chá de gengibre.. na verdade os unicos chás que gosto é gengibre, maçã, erva doce, camomila e cidreira..rs.. bjokas lindeza e valeu a dica.. ótima kinta

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Esse chá aí é tiro e queda. É muito bom mesmo. o limão já faz parte da minha vida. Ele realmente "limpa" o organismo. Aliado com o gengibre fica melhor ainda. Vou testá-lo.

n disse...

Do gengibre eu já sabia ... fica bom mesmo viu!

bjs

Simoni disse...

Vou fazer esse chá. Além de tudo deve ser gostoso. Beijos.

Rosemary disse...

Tomo o chá de gengibre e posso dizer que funciona mesmo. Nunca tentei com limão, vou testar.

Unknown disse...

Flor obrigada pelo carinho e sabedoria, adoro seus conselhos e minha orelha nem está doendo rsrs. Já refleti bastante sobre o assunto e estou bem novamente, agora bola pra frente. Bjos

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, isso não é chá...é um milagre risos....eu uso gengibre diariamente e limão também...tomo com água gelada em jejum...e gengibre eu uso no chá diário...mas nunca usei com limão...vou experimentar...adoro gengibre crua...risos...bom carnaval...

Como melhor logo emagreco disse...

amiga, não sei se estou meio, ou inteiramente, cega...mas não consegui achar a receita do chá de limão com gengibre...ou suco de limão com gengibre...bate no liquidificador? bjs

REINVENTANDO disse...

Já sabia das propriedades desses produtos, principalmente sobre o gengibre. ótimo post. Abraços.Sandra

Daiene Antoniolli disse...

a dica é mega boa e adorei conhecer
mais sou pessima pra tomar cha sofro muito kkk

tenha um bom carnaval
e nao deixa de passar la to fazendo bastantes resenhas

beijos

www.metirademim.com