domingo, 24 de fevereiro de 2013

PAPO DE MULHER? UMA BAITA CÓLICA rsrsr

Boa noite belas e belos!
Passando rapidinho para atualizar o Papo de Mulher.

C Ó L I C A.............MUITA MESMO!
Mas é sempre assim, toda vez que passo muito nervoso a danada me derruba de cama. Então vou abreviar o post. Hoje domingo fiz escondidinho de frango com mandioca e meu genro trouxe um frango assado desossado! Podemos fazer qualquer dieta para emagrecimento, mas tem que ter um dia que você precisa relaxar (descansar) caprichar no cardápio e comer com gosto e prazer. Amanhã volto no controle de pontos e calorias. Estando melhor amanhã eu ponho as visitas em dia, por que sentada é muito pior! Minhas pernas incham muito! Também quero avisar que posso demorar um pouquinho mais com os posts por que estou com um compromisso que exige minha atenção. Estou me dedicando a parte musical na igreja (CCB) Eu já tocava órgão, mas fiquei um tempo afastada devido a um tratamento médico, e agora preciso praticar. Mas não se preocupem que visitarei vocês! Desejo a todas uma semana de fé, coragem, força, determinação e dedicação. Afinal temos que nos amar, somos obras das mãos de Deus, cuide bem de você!

8 comentários:

Anete disse...

Lucélia, o meu abraço...
Que legal, você toca órgão/piano! Acho lindo...
Melhoras pra você e vamos sim cuidar da nossa autoestima, somos únicas e personalizadas aos olhos de Deus!

Josye Duran disse...

Olá Janice!!
Esses dias de TPM não é nada fácil, que bom que não dura o mês inteiro rss...
Você toca orgão, que legal!! Sempre tive vontade de aprender, e quando você postou me lembrei, grava um vídeo pra gente ver você tocando!!
Uma linda semana!!
Bjss

Mãe em Dieta disse...

Tem toda razao amiga, nao precisamos nos privar de nada, podemos nos dar o prazer de comer oq gostamos algum dia da semana e no outro voltamos com controle de tudo pra nao sair da linda. Mas continue assim que vc ta indo bem amiga. E espero que melhore logo, perido horrivel viu rs! Beijos!

Unknown disse...

Cólica é mesmo muito chato, Lucélia. Também sofro disso (não todos os meses, mas quando acontece, é bem ruim).
Melhoras pra você, cuide-se bem e volte logo! =)
Boa semana, beijos

Tereza disse...

É, já tive meus dias de cólicas também...acho que toda mulher já teve esses dias. Sim, concordo com vc, devemos ter nossos dias de relaxar, senão ficamos muito ansiosas e colocamos tudo a perder.
Beijos e um ótimo inicio de semana!!!

Como melhor logo emagreco disse...

querida a soja tem me ajudado bastante...tb faço tratamento com homeopatia...melhoras aí...nossa vc já tem genro???aiiaia...bjs

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda, já melhorou? espero que sim...olha, para que vc sinta os efeitos da soja tem que consumir diariamente, vai mudando o leite, a carne moída, aqui em casa não compro mais carne moida, só uso de soja...fiz quibe de soja, ficou maravilhoso...melhoras aí...bjs

Carla Renata disse...

ai frango desossado e se for recheado.. como todo..kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso e principalmente MELHORAS