sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LABIRINTITE!

Boa noite ou bom dia! Para quem chegou agora para me acompanhar agradeço o carinho e a consideração é muito importante para meu sucesso o seu apoio! Seja sempre bem vinda(o).
Amigas e amigos de peso, ontem eu estava assim... uma labirintite terrível nem pude postar ou visitar, estava proibida de sentar na frente do computador. Na quarta feira o dia todo me senti mal e a noite fiquei pior ainda, tão ruim que fiquei que sentei no sofá da sala com muita tontura e falta de ar e comigo ficaram meu marido, minha mãe e minha filha! Coitados pederam o sono comigo! Fiquei o dia todo sem poder me mexer que dava a impressão que iria cair ou chamar o juca rsrsrsr mas sinceramente eu não consigo botar os bofes pra fora não... eu tomo remédio para não fazer isso ou morro!! Hoje amanheci um pouco melhor. Hoje felizmente consegui manter minha R A dentro do normal com as calorias marcando 1.213,50 e a pontuação 337 ainda ficaram 2 pontinhos de estepe rsrsrsr já que meu limite é 339.
Mas com tantas extravagâncias melhor deixar o 2 zinho pra lá né!
Estou muito mas muito contente mesmo comigo, na verdade estou emagrecendo bem devagar mas não estou no vai e vem de mesmo peso. A quase 3 meses eu não saia dos 76.6 eu preferia até que fosse 77 mas depois que comecei a fazer essa RA com contagem de pontos/calorias estou só eliminando. Pouco na verdade, eu sei e confesso que se eu me empenhasse mais certamente eu emagreceria mais e mais rápido, mas nesse andar no passo do gado já ta bão!
Bom gente linda, já vai dar 1 da madrugada para quem ainda vai dormir desejo boa noite e bom descanso e para quem estiver lendo pela manhã desejo que tenha um dia cheio de fé e pique!


8 comentários:

Márcia Faria disse...

Bom dia querida!!! Espero que esteja hj melhor,amiga Labirintite tem tratamento,se vc já faz tratamento pra ela,pede pro seu médico um rémedio de uso continuo,pq ai vc não vai ter esses alto e baixos e se estabilizar.Melhoras querida bjo bjo

n disse...

Melhoras viu ... sei como isso é terrível!

Bjs

Anete disse...

Puxa, Lucélia, labirintite deve ser ruim mesmo... A imagem que escolheste demonstra bem a tontura do quadro... MELHORAS!
Perseverando no "estilo alimentar" conseguiremos cada vez mais melhores resultados...

Beijos

Carla Renata disse...

Labirintite é o ó mesmo.. uma tontura sem fim.. vc nao toma labirin??? bjokas lindeza e sucesso sempre

Gih disse...

Sei muito bem como é isso, amiga. tenho Labirintite desde os 16 anos. Ninguém merece. Melhoras! E parabéns pelo pesinho novo! Estou torcendo por você!
Bj

Tereza disse...

Puxa, melhoras viu. Minha irmã tem labirintite e diz que é uma sensação horrível!!
Amiga, emagrecer não é coisa de se fazer da noite para o dia, temos que ir devagar e sempre. Levamos anos para ganhar os kilos extras e não da pra eliminar anos em dias...Devagar e sempre em frente que vc chega lá!!
Beijos e um ótimo final de semana!!

Dêzinha disse...

Olá!

É bem complicada essas crises de labirintite, minha tia tem as vezes e realmente é difÍcil fazer alguma coisa.
Desejo melhoras para vc!

Beijos

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Saudades daqui, se cuida, espero que melhore logo da labirintite, é muito bom saber que está eliminando o peso, sinal que está obtendo sucesso na R.A!!
Bjss