terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O CACHORRÃO ME TIROU DA ANGÚSTIA + cardápio


Gente a bocuda ai acima sou eu ontem a noite! VERGONHA TOTAL kkkkkkkk
Estou remoendo a angústia faz dias e é uma dor no peito que chegava a doer, mas não ataquei na comida não desde o último post contado da afronta que me magoou profundamente. É que ontem estava já de saco cheio de ficar curtindo a tristeza e resolvi mudar o foco. E pra isso precisei de pedir um cachorrão n.º 4 que vem de tudo. Tive a ideia de fotografar quando já estava terminando rsrs e funcionou pois acordei hoje bem melhor e consegui voltar ao meu assunto mais interessante do que aquele que estava me fazendo perder noite de sono. Não vou detalhar o assunto por que sei que seria complicado para vocês entenderem. Com essa atitude de devorar esse lanche ontem hoje já montei meu cardápio me certificando antes de que tinha tudo a mão para fazer. Ficou assim:
CAFÉ DA MANHÃ - ok
1 xícara de café com açúcar 
100 ml de leite de soja enfraquecido com 50 ml de água
1/2 colher de nescau
2 torrada integral
1/2 colher de margarina light
ALMOÇO
3 colheres de arroz integral
3 colheres de feijão
2 colheres de chuchu refogado
2 nuggets de legumes
3 folhas de alface temperada com limão e 1 colher de azeite

LANCHE DA TARDE
1 iogurte natural desnatado batido
2 torrada integral
1/2 colher de maionese light
JANTAR
3 colheres de arroz integral
2 colheres de chuchu refogado
1/2 omelete simples

CEIA
1 xícara de chá de cidreira
adoçado com fit da união ou adoçante
2 torrada integral
1/2 colher de margarina light

TOTAL DE CALORIAS 1029,5 
TOTAL DE PONTOS 286
CHEGA DE TRISTEZA, QUEM ME DEIXOU ASSIM TENHO CERTEZA QUE ESTÁ MUITO BEM! MAS TENHO CERTEZA DE QUE TUDO ESTÁ PATENTE AOS OLHOS DO PAI!

8 comentários:

Anete disse...

Hum, retomar SEMPRE É MUITO BOM... Vamos firme, vale a pena perder uns graminhas e depois mais uns quilinhos... Estou fazendo uma boa contenção de calorias/quantidades e tá sendo legal à beça... Em Papo Com Sabor tá rolando dicas legais...

Imagino o seu "Cachorrão" como estava bom...

Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

vixi amiga...comer pelos outros não dá não....o meu problema é comer por mim mesmo...exagerei no sorvete de doce de leite com paçoca...afff...mas amanhã a gente vai fazer tudo direito, né? vamos???

Liany Kirchner disse...

A nossa sorte é que cada dia traz uma nova oportunidade, compete a cada uma fazer dela uma vantagem ou não. Tamo juntas no lado da vantagem né não?
Beijos e obrigada por sua constante presença...

Carla Renata disse...

ah lindeza.. deslize todo mundo tem.. o meu foi no sábado.. a super jaca mãe..rs.. mas enfim.. tudo normalizado desde domingo e ja voltei pro peso que estava na sexta..rs. mas que to louca pra comer um xis tudo cheio de molho e gordura.. ah eu to viu..rs. bjokas amore

Josiane disse...

NO sábado á noite, pedi um DOGÂO nº 2 , mas minha consciencia pesou muito

Unknown disse...

É essa é minha vida comendo e se arrependendo kkk,aqui na minha casa é complicado eu vivo no regime e marido doido para engorda,adorei seu blog legal, interessante e engraçado.

http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

Tereza disse...

hehe...que dogão em!!! Mas eu penso assim, ao invés de ficar me torturando com muita vontade de comer algo, eu vou la e como, depois compenso nas outras refeições. Ficar com vontade só faz a gente comer cada vez mais e mais..
Firme que vc consegue!!
Beijo

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, tdo bem aí?