terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ufa... consegui ser fiel ontem e hoje!

Antes de mais nada, quero dar as boas vindas para as novatas... vi que tem rostinhos novos por aqui! Muito obrigada por esse carinho e consideração!

DIÁRIO ALIMENTAR SEGUNDA FEIRA

AMARELO ALIMENTOS LIBERADO COM MODERAÇÃO
VERMELHO ALIMENTOS LIBERADOS COM RESTRIÇÃO
  • Meta: 1.221 Kcal - 339 pts
  • Consumido:1148kcal (319pts) Disponível:72.5kcal (20pts)
  • 1
    de 20
  • 1
    de 5







DIÁRIO ALIMENTAR TERÇA FEIRA

AMARELO ALIMENTOS LIBERADO COM MODERAÇÃO E 
VERMELHO ALIMENTOS LIBERADOS COM RESTRIÇÃO
  • Meta: 1.221 Kcal - 339 pts
  • Consumido:1159kcal (322pts) Disponível:61.5kcal (17pts)
  • 5
    de 20
  • 0
    de 5









Como podem ver segunda feira e hoje terça feira seguiu com a melhor perfeição.
Meu marido falou sério mesmo como falei no post anterior. Ontem não teve A F pois sai com minha mãe para levá-la ao médico, mas hoje eu caprichei sem judiar do meu calcanhar. Fiz caminhada pela manhã de 30 minutos e a noite ergométrica por 21 minutos. Com a baixa caloria ingerida porém caprichada no carboidrato não senti fraqueza. O cardápio de ontem eu postei AQUI
Eu comprei o tênis, um Nike preto e rosa 249 $$... pro meu bolso achei carinho, comprei também 3 camisetas confortáveis para caminhar e meias. Essas comprinhas me incentiva a caminhar apesar da ventania que tem feito o sol estava bom. E finalmente a chuva deu uma tréguinha.  
Meu intestino até que deu uma melhorada, também tenho conseguido beber mais água. Gente parece até meio bobo dizer, mas estou feliz que por dois dias seguidos eu me sai muito bem!! Será que foi o "ergue" do love? rsrsrs Bom é isso ai, agora vou jogar UNO com minha turminha... Amanhã vou passar a tarde num pesqueiro aqui da minha cidade, uma delícia adoro pescar rsrsr lembro de uma vez pescar uma carpa de quase 5 kg foi uma comédia para tirar a bicha da água veio meu marido e o dono do pesqueiro com uma cesta para tirar kkkkkk
Depois colocarei algumas fotos! Muitos beijos para vocês que tem me apoiado!
 mas por medidas de segurança não faça isso em casa
é muito perigoso!
rsrsrsrsr é bom descontrair.......




11 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza.. to radiante por vc ter conseguido ficar "lady" esses dois dias.. eu adoroooooooooo tennis, se não ficasse tão jacu com o meu uniforme iria trabalhar de tennis todo dia, pra mim não existe nada mais confortavel.. adoro nike, mas no meu bolsinho por enqto é um olimpikus e olha lá..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Unknown disse...

Que booom que tu tá conseguindo te manter firme e forte!! Fico mega orgulhosa e feliz por ti :) vambooooraa!!!

Kel disse...

As vezes a gente reclama dos "saculejos", fica zangada, mas no fundo eles funcionam pra estimular a gente a continuar (nem que seja para provar para o outro que a gente consegue). Comigo também é assim. Que bom que está tudo indo bem aí. Muita força! Aqui em casa também somos adeptas do UNO. É um bom jeito de dar atenção as crianças com jogos inteligentes. Beijos

Anônimo disse...

Mãezinha, entendi certo?
agora é a família inteira no seu emagrecimento é isso?
marido, filha, mãe, todo mundo 'ajudando'?
se sim, que maravilha, espero que você continue feliz nesse processo, porque por experiência própria é muito ruim fazer uma coisa para ser saudavel e só ver os outros a sua volta te fazendo vontade e te desestimulando, mas somos fortes e conseguimos! =D

coloque foto do tenis fiquei curiosa, haha
beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita vim agradecer e retribuir...rsrs...minhas fotos sumiram do blog...rsrs...mas já arrumei.
Preciso engordar 2kg,sério sou magrela...kkk...infelizmente tenho Hipoglicemia minha alimentação é restrita.
Sucesso para vc,bjs

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda, que legal, estou super orgulhosa de vc...parabéns...que delícia ajuda do maridão tudo de bom...agora vai...estamos aqui para te acompanhar..tb vou sempre pescar, mas só de companhia....bjão..

Josye Duran disse...

Oi Lu!!
Parabéns pelo sucesso durante esses 2 dias, eles somados serão o sucesso de amanhã!!
Esse tênis deve ser lindo nessas cores, é amiga essa nossa vida de R.A tudo é caro!!
Bjss

Anete disse...

Senti saudade e estou por aqui sabendo de você...
Boas notícias, hein?! Perseverança e passo a passo...
Tenho dado boas caminhadas nas minhas férias... Também estou comendo gostosos e excessivos sabores... UAU, depois voltarei à rotina!
Amanhã estarei no Vida & Plenitude...
Beijos

REINVENTANDO disse...

Que bom que as coisas estão saindo bem, não é? Continua firme no seu foco. Abraços. Sandra

Tereza disse...

Que bom que conseguiu se manter firme e dentro dos pontos. Ficamos mesmo felizes e orgulhosas quando conseguimos né?? rss.. vamos sim conseguir sempre!!
Adoro pescar também, sua carpa me lembrou de uma vez que eu e minha irmã pegamos um badejo enorme e quase morremos de medo ao puxar parecei um monstro do mar...hehe...eramos pequenas.. meu pai nos ensinou a pescar, íamos com ele sempre!!
Beijos e uma ótima sexta!!!

Márcia Faria disse...

Lucélia bom dia querida!!! Obrigada pela visita,fico felizpor vc estar feliz com sua RA e é assim mesmo cada dia vc vai ficando sem fome e sentindo necessidade de coisas só light,outra dica que te passo é consumir pão,arroz e macarrão integral,ao primeiro momento vc vai achar ruim,mas depois acostuma.Os produtos integrais vira um gel no estômago,principalmente após consumir tomar água.Amiga vc acredita que minha nutricionista trocou minha fórmula?passou uma agora que queima mais gordura e passou uma fórmula pra insônia,eu converso muito né fui falar que estou dormindo pouco rsrs.Mas faz aquela fórmula ela é otima.Bom fim de semana,bjo bjo