quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

4/155 dias - Não vai dar para esperar pelo SUS

Bom dia lindas e lindos! 
Ontem meu dia foi quase feliz rsrsr se não fosse pela batata palha que coloquei
na sopa da janta! Puts... só depois de comer que fui ver os valor, ninguém merece.
Mesmo assim ta melhor que antes de ontem que os valores foram bem maiores!
Fiz uma caminhadinha ontem de 30 minutos em passos suaves pois estava com minha
sandália anabela. Não dá pra não caminhar nem um tiquinho, fico neurótica. Então
aproveitei que fui na igreja a tarde e fui andando. Mesmo assim hoje meu calcanhar
está apitando terei que dar um jeito de pagar a consulta fazer o que. 
Tem coisas que não da para esperar o SUS não!..... ou.....


CONSUMIDO 1.239,50 kcal (344pts) 
Então é isso, hoje comecei o dia bem light e saudável, espero manter assim o dia todo.
Vamos para as visitinhas?? Bora lá então!

8 comentários:

Dani Lima disse...

Eu sentia muitas dores nos pés, mas depois que eu emagreci eu não sinto mais nada. As dores eram tão grandes que parecia que estavam enfiando um espeto no meu calcanhar.
Se tiver doendo muito vá a um médico particular mesmo, não fique sofrendo em casa, pois eu também dependo do sus e ele está péssimo.
Bjão

Ana Carla disse...

Cuide da sua saúde, que ela não tem preço!

Regiane disse...

Oi Lucélia!

Obrigada pela força, são vocês minhas amigas blogueiras que me ajudam e motivam a não desistir.
Ahh, cuidado com o calcanhar, eu tive um problema em 2011 que acordei um dia sem conseguir colocar o pé no chão, achei que era uma coisa simples e quando fui no médico estava com um osso do pé abaixo do dedão quebrado, era insuportável a dor, fiquei de licença por um mês sem poder por o pé no chão.

Beijão e ótima semana!

Regiane

Liany Kirchner disse...

Fila do SUS é pra matar...literalmente...
ontem a batata também foi meu crime...
ainda bem que tem hoje pra gente não errar!
Beijos

Carla Renata disse...

Puts.. andar de ana bela é a prova de resistencia meeeeeeeeeeesmo.. isso sim ke é disciplina..rs.. dou conta naum... mas lindeza.. se nao da pra caminhar, procura uma hidro.. pelo menos não força.. bjokas e uma ótima quinta

Josye Duran disse...


Olá Lu!
Entendo que essa dor é horrível, mas mesmo caminhando de devagar faz efeito!
Lembra, quando comecei minha R.A não podia fazer A.F, e a única coisa que podia fazer era caminhada e devagar.
Mas com a ajuda da R.A consegui eliminar 8 kilos.
Faça o que você pode, tudo no seu limite, é melhor fazer algo do que nada.
Vai ver se não vai dar resultado, e continue com a alimentação balanceada.
Bjss

Bruna Rafaela disse...

Aff é verdade se a gente depender do sus,so terá consulta daqui um ano,

BJS

Juliana disse...

Não tem nada PIOR do que sentir dor ! Veja se consegue se consultar sem ser pelo SUS ou vai demorar muito mesmo =/

Beijos e melhoras ;*