terça-feira, 15 de janeiro de 2013

8/155 dias Sem saber o que postar... postei!

Sabe hoje estou meio sem saber o que postar... estou triste por que o pouquinho que pedalei... o pouquinho que andei hoje na cidade resolvendo meus assuntos estou aqui sentindo fisgadas no meu calcanhar.
Minha consulta vai demorar pra caramba por que no particular não dá. 
200 PILAS a consulta fora os exames que com certeza ele pedirá. Dai fui ver um tênis para fazer caminhada
349 PILAS... vai que o médico fala que eu não poderei fazer caminhada. Gente é muita grana para um 
tênis! Daria pra comprar 3 pares de sapato social que eu uso muito mais.... ai ai ai
Resultado: comi pra mais de metro.... quer dizer, comi assim: almocei como quem precisa engordar
lanchei a tarde como se o mundo fosse acabar amanhã e a janta... sem comentários.
Agora lembram do post passado?? Pois é.... esse é meu problema, afogar as mágoas com o 
estômago cheio! Agora em quanto eu digito aqui este singelo post estou com uma caneca de chocolate 
quente daqueles meio engrossado com maizena que minha filha acabou de fazer!
Bonito né!!
Talvez amanhã seja melhor!






4 comentários:

Carla Renata disse...

ai que matar o sirikutiku na comida é TÃO EU!! Te entendo muito, te entendo tudo, te entendo agora..rs.. ai lindeza nem me fala em tennis, que no meu ultimo ataque compulsivo de compras eu comprei SEIS pares, vc não leu errado não, foram SEIS pares tudo nesse padrão de valor.. vc tem ke ver ke linda a minha fatura do cartão todo mês, como se ja nao bastasse comer até sair do corpo tem que gastar até esfarelar a alma..rs.. mas ja são quase quatro meses sem comprar uma calcinha, e se eu posso ficar sem comprar compulsivamente eu tbem posso ficar sem comer compulsivamente e se eu posso ficar sem comer compulsivamente VC TBEM PODE! E eu to aki pra ajudar vc no que vc precisar (meio capenga mas to..rs).. bjokas lindeza e uma ótima quarta.. "vamosanimar"!

Anete disse...

Oi, Lucélia!
É, o negócio é retomar sempre e ficar com a cuca fresca... Disciplina é um aprendizado, processo e quanto mais perseveramos mais vamos dominando as nossas emoções, sentimentos, motivações e atitudes... Né?!
Gosto do seu humor ao escrever suas experiências... Li o post anterior também...
Vamos adiante, também estou equilibrando minhas calorias e intensificando as atividades físicas (caminhadas e pedaladas/bicicleta).
Abraços

Me reinventando... disse...

Não desanima não... Realmente as coisas estão muito caras... mas, continue firme, não perca o foco! Amei a idéia do chocolate engrossado com maizena, rsrs, mas no momento não estou podendo, kkkk
Fia, vai dar tudo certo! Conte comigo! Força, Foco e fé! Devagar e sempre!!! Continue firme! Estarei te acompanhando! bjs e boa semana pra ti!

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Você está no momento de cuidar da saúde, e com certeza quando o ortopedista lhe atender vai dizer que precisa perder peso.
Se concentre mais na alimentação, A.F tem de ser prazerosa, com dor ninguém merece...
Bjss