terça-feira, 4 de junho de 2013

ENVELHECENDO COM ELEGÂNCIA...ai ai ai meus 42!!

Ai ai ai, perto de se completar 42 anos da uma meio que ... sei lá entende?! rsrsr Olha o jargão dos jovens! Na verdade não me sinto as portas dos 4.2, ou melhor dos meus 42 anos. Já tem alguns meses que não pinto o cabelo, já que sempre tive cabelo preto em menos de 10 dias já apareciam as raízes. Estou com o cabelo já bem grisalho e o que é interessante: quando vou na cabeleireira todos acham lindos meus fios pois não amarelam, estão totalmente pratas. É estranho já que algumas se espantam: nossa pinta esse cabelo!!!! rsrsrs mas não ligo. Quando saio com meus filhos principalmente quando estou com as meninas pensam que somos irmãs e perguntam onde eu faço luzes.... é mole ou qué mais kkkkkk Estou curtindo bastante, no salão a mulherada fala que realça mais a cor dos meus olhos verdes, ui ui ui! O interessante é que em outros países como a França as mulheres se orgulham em envelhecer e são chiques nisso. Elas sabem se vestir com elegância e dão prioridade a alimentação, numa pesquisa feita se conclui que elas evitam o máximo alimentos processado e se preocupam muito com a pele. E eu também sou assim, de uns tempos pra cá eu tenho me cuidado bastante com a pele, mas sem uma alimentação saudável não adianta gastar um dinheirão com cremes pra isso e pra aquilo. Então quero cuidar da minha pele de dentro pra fora, EU QUERO ser uma senhora chique! rsrsr E minhas filhas e as amigas delas elogiam muito meu jeito de ser, brincalhona e amiga, participativa e extremamente cuidadosa sem sufocar. Então o que está faltando é eu chegar no meu peso saudável e viver ao máximo! Envelhecemos por fora e isso sempre dá pra fazer uma manutenção, o que não podemos é envelhecer por dentro.
Conserve a bonequinha que existe dentro de você!
10 de junho..... me aguarde!!!

7 comentários:

Anete disse...

Você é muito jovem, Lucélia! E então, já está pensando na festa, né?!
Vamos sim envelhecer/crescer com graça e charme! Cuidar da saúde, alimentação, ativ física e, principalmente, cuidar da mente/humor...

Boa Noite... Bjs

Anete disse...

Oi, Lucélia! Voltei p falar q transferi novamente o seu comentário do email... Veja o q está acontecendo, pois só c vc é q tá ocorrendo assim...

Boa Noite...

Jô Turquezza disse...

A idade não importa.
Alimentação saudável, exercícios físicos, prazer de estar viva, procurar ao máximo fazer o que gosta, ter sempre uma ocupação legal, amar e ser amada ..........
Acho que é isso! O resto é o resto rsrsr
Beijos.

Carla Renata disse...

amei amei amei..rs.. eu tenho um tantão de branco.. mas ainda não estou preparada psicologicamente pra deixa-los à mostra..kkkk.. bjokas lindeza e ótima quarta

Desabrochando disse...

Amei seu post!!! Vi algo nele mto importante! O qto vc se aceita, o qto vc se sente bem e qto está se sentindo mais madura com seus 42!! Cá entre nós, 42 é super jovem, né?
bjs

Yarinha disse...

Ainda eh joveeeem... e se cuidando bastante assim qdo chegar a hora de ser uma senhorinha.. vai ter os cabelos lindos e ser super saudavel!^^

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Lucélia, os tempos e as tecnologias mudaram..senhora? Tenho 40 anos e não me vejo assim...velha? Nem os idosos atualmente gostam de ser chamado assim. Você é jovem, pare de se colocar numa idade que não lhe condiz.
Como disse, o certo é se cuidar para se sentir bem consigo e melhorar a qualidade de vida.
Abraços.Sandra