quarta-feira, 29 de maio de 2013

RETORNO AO ENDÓCRINO - E NÃO É QUE A GORDINHA EMAGRECEU??

Pois é, com uma imagem dessas não precisa nem dizer o quanto estou feliz por ter emagrecido né?! rsrsr Então gente acabo de chegar do médico e a balança sorriu finalmente! de 76,7 para 73,5 é muito para 15 dias mas estou satisfeita. Tenho feito 5 refeições por dia não chegando nem a 1000 kcal. Mas o que importa é que emagreci, boa parte de retenção líquida isso eu sei. Ninguém perde gordura assim tão rápido. Principalmente por que não estou praticando atividade física mas também não estou totalmente parada. De hoje em diante cortarei os carboidratos depois das 5 da tarde ficando com sopa de legumes ou omelete no jantar ou outro alimento que não seja carboidrato. Tenho comido no café da manhã meia banda de pão francês sem miolo, leite só desnatado... , 3 col. de arroz e 3 de feijão no almoço e jantar... proteína magra, salada... e sempre uma fruta no lanche da manhã. Água infelizmente não consigo passar de 1.200ml por dia. Mas tenho intercalado com chá sem açúcar. Se meu intestino funcionar amanhã medirei a pança rsrsr. É por que hoje já faz 8 dias que o menino se nega a eliminar!! Então é isso, tenho que confessar que procurar auxílio de um profissional foi a melhor coisa que fiz. Lembrando que não estou tomando nenhum medicamento para emagrecer, e sim para tratar essa ansiedade de doido! E os resultados estão ótimos!

8 comentários:

Anete disse...

Boa Noite, querida!
Que imagem engraçada essa que vc conseguiu...
PARABÉNS!!! Fico muito alegre por vc nessa nova fase!
Sabe, vi o seu comentário novamente no email, mas não ficou no blog... Transferi outra vez! Veja o que está acontecendo, tá?! Obrigada...

Hoje vai ter "sessão bacurau" na casa de uma filha/filme... Lá vou eu...
Bjs... Tchau...

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que bom q emagreceu. O importante é continuar fazendo mudanças na sua alimentação par ao seu corpo acostumar depois que parar de tomar os medicamentos. Amiga o que é isso 8 dias sem ir no banheiro???? Nossa, não tem que fazer tratamento, náo? Sabe que já ouvi falar que isso pode acontecer com quem tem intolerância a glutem, li em alguma revista. O meu só não funciona no dia de pesar, mas isso é psicológico, é terminar a reunião eu tenho que correr para o banheiro...rs.....Super valido não comer carbo depois das 18h. Eu também faço isso. Tomo um bom café as 16h e depois só salada ou sopinha, a gente acostuma. Vai fazendo mudanças para ir conhecendo seu corpo. Quase todos os remédios para ansiedade tem como efeito colateral o emagrecimento. Isso funciona para alguns, para outros não. Para mim nunca funcionou, sei disso pq tomei vários, quando estava fazendo tratamento para parar de fumar. Parei de fumar e mesmo com remédios para controlar a ansiedade, eu engordei, sei que poderia ter engordado mais, se não tivesse com os remédios...depois de um tempo, a próprio pneumo que me encaminhou para o vigilantes do peso, onde estou até hoje e dando resultado...embora bem demorado..rs....estou adorando ver você se mantendo firme. MARAVILHOSO TER PROCURADO UM PROFISSIONAL. PARABÉNS.bom feriado para vc..

Kika disse...

Olha, ansiedade engorda mesmo. Eu engordei 15 kg em seis meses quando meu marido teve alguns problemas de saúde. Você come sem perceber. Estou tratando há uns dois anos, agora estou conseguindo emagrecer novamente. Parabéns pela iniciativa de procurar ajuda.

Carla Renata disse...

lindeza... ke super eliminação...amei...rs.. bjokas e super parabéns.. ótimo feriado

RAQUEL FREITAS disse...

nossa,parabéns mesmo,fiquei curiosa sobre o medicamento para ansiedade,ando feito uma louca,quem sabe eu conseguiria resolvermeu problema tbm.beijo e boa sorte!

Unknown disse...

Fico muito feliz por vc!!! Que vc alcance seu objetivo e q acima de tudo seja feliz.
Linda semana para ti.
Bjs
Manu

Nal Pontes disse...

Oi, acabei de ver vc dancando lá no blog da Anete e curiosa cheguei aqui, Parabéns pela conquista. Um abraço já seguindo aqui. bjssss

lenalima disse...

adorei essa imagem! bj