quinta-feira, 23 de maio de 2013

MEU CARDÁPIO COM O TRATAMENTO DA ANSIEDADE

Como tem ficado meu cardápio com a ansiedade sob controle:
CAFÉ DA MANHÃ
Pão preto Light - Premium - Panco
2 Fatia(s) de 80g contém 92.0kcal ou 26 pontos
Margarina com sal Original - Becel
1 Colher(es) de sopa de 10g contém 32.0kcal ou 9 pontos
Café com Leite Integral Com Açúcar
1 Copo(s) de 200ml contém 128.0kcal ou 36 pontos

LANCHE DA MANHÃ
Banana Nanica
1 Unidade(s) de 90g contém 83.0kcal ou 23 pontos

ALMOÇO
Alface Crespa
3 Folha(s) de 45g contém 6.0kcal ou 2 pontos
Arroz Integral Cozido
3 Colher(es) de sopa de 180gcontém 74.0kcal ou 21 pontos
Feijão Carioca Cozido
3 Colher(es) de sopa de 60gcontém 45.0kcal ou 13 pontos
Omelete simples
0.5 Porção(ões) de 50gcontém 76.5kcal ou 21 pontos

LANCHE DA TARDE
Café com Leite Integral Com Açúcar
1 Copo(s) de 200ml contém 128.0kcal ou 36 pontos
Margarina com sal Original - Becel
1 Colher(es) de sopa de 10gcontém 32.0kcal ou 9 pontos
Pão Francês com Miolo
1 Unidade(s) de 50g contém 150.0kcal ou 42 pontos

JANTAR
Creme de abobrinha  200g contém 50.0kcal ou 14 pontos
978 kcal - 272 pontos, eu continuo anotando os valores para acostumar com as porções. 
Ou seja, continuo com a reeducação alimentar. O remédio é apenas para controle da ansiedade.  E é isso ai, postagem curta mas quero compartilhar como está sendo meu tratamento acompanhado de um médico por que as vezes não tem como fugirmos disso.
Tentar e recomeçar é todos os dias, saúde é para ser tratada todo dia.
 
 

6 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

que remédio esta tomando?sabe ansiedade é uma coisa que me atrapalha muito tbm,quero tudo pra ontem,não tenho paciência de esperar as coisas acontecerem.beijo e bom restinho de semana!

Unknown disse...

Oi Lucélia!
Nossa, nem me fale de ansiedade viu...rs
Mas que bom que está conseguindo controlar essa coisa desagradável né, rs. Ninguém merece. Sua R.A está ótima.
Um lindo dia, fique com Deus!
bjo

http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Isso mesmo, coma bastante frutas, beba água e siga as orientações do seu médico!!
Bjss

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que bom que está tudo controlado. As vezes a gente precisa, mesmo, de uma orientação médica. Vai dar tudo certo. Gostei da sua alimentação. Que sopa é essa com tantas calorias? eu tenho trocado a manteiga com sal, pela sem sal por causa do sodio...tentando diminuir no que dá...um bom final de semana...bjs

Carla Renata disse...

ke bom ke seus remedios estão apresentando o efeito a ke se propoem... no meu caso ja estão deixando a desejar..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Lu, controlar a ansiedade é uma ótima ajuda à RA. Que bom que está gostando do tratamento. Linda semana! Beijos