terça-feira, 11 de junho de 2013

AI COMO SOU CHORONA

Estou muito feliz com os parabéns que recebi!
Foi um final de semana cheio de emoções mesmo, ganhei muitos presentes mas teve um em especial que me fez abrir a boca a chorar! Minha filha meu genro junto com meu marido me colocaram no carro e vendaram meus olhos, chegamos a um restaurante japonês mas até ai tudo bem. Mas depois que terminamos de jantar tudo muito delicioso apagaram as luzes e funcionários e os demais presentes começaram a cantar parabéns e a dona do restaurante mandou entregar um petit gateau com uma velinha em cima. Gente eu fiquei muito emocionada mesmo. Amei demais!
Do maridão ganhei algo muito da hora rsrsr ele perguntou o que eu queria, ai ai ai coitado acho que nunca mais ele faz isso kkkkkkk ele está para reformar o nosso banheiro dai eu toda esperta pedi que ele me levasse na casa de material e ontem fomos lá e caprichei na escolha! rsrsr Será branco e vermelho, escolhi tudinho tudinho, eu amo fazer isso!  Ganhei uma bolsa lindérrima da filhota mais velha, kit da natura, flores, um chocolate da cacau show que meu pai do céu .... tudo de bom!!
Semana que vem tem pesagem, graças a Deus está correndo tudo bem, espero continuar e atingir minha meta neste fim de ano!


2 comentários:

Anete disse...

VIVA LUCÉLIA!!!
Boas comemorações, hein!

Novamente o meu abraço carinhoso...

UMA BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!

Carla Renata disse...

ai ke delicia de aniversario.. amei.. bjokas lindeza e sucesso sempre