quinta-feira, 27 de junho de 2013

O DELÍÍÍÍÍCIAAAAA


Delícia mesmo, nossa acabei de almoar e adivinhem... mandei pra barriga da Lu uma pratada de mandioca com carne!!!! Aff... deu at moleza! assim gente, no todo dia... mas hoje eu escolhi comer mandioca com carne, sei super calrico, arroz fresquinho, feijo fresquinho e salada de chuchu. Me sinto com as foras renovadas. No caf da manh comi meio pozinho com uma xicrinha de caf com leite, no lanche da manh 2 mini po de queijo e 1 xcara de caf sem acar. Poxa.... merecia caprichar no prato do almoo. No que eu estivesse faminta, mas estava com vontade de comer. Por que se eu for esperar e juntar a vontade com a fome.... ai a vaca vai pro brejo kkkkkkk
Queridas, hoje e amanh prometo visitar cada cantinho de vocs. Estou meio atarefada e sentei um pouquinho aqui por que como eu disse, deu at moleza! : )

OBS. Chuva que no para mais e eu j estou na 3 maquinada de roupas... aff


7 comentários:

Carla Renata disse...

eu hj me joguei na costela de porco assada.. mas me joguei grandão..rs.. adorooooo.. com pimenta..rs.. bjokas lindona e sucesso

REINVENTANDO disse...

De vez em quando dá vontade de fazer isso mesmo.
Abraços.Sandra

Kel disse...

De vez em quando as escapadas são necessárias.
Carne com aipim? Delícia!
Beijão.

Sandra Portugal disse...

Lindas palavras de ordem!!!!
bjs
Sandra Portugal
#projetandopessoas
www.projetandopessoas.com.br
www.facebook.com/projetandopessoas
@Projetapessoas

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo domingo!!
Abraços.Sandra

Unknown disse...

Oi!!! Nossa adoro carne com mandioca!!!!!! Hummmm
Passando para desejar um lindo domingo.
Bjão
Manu

Carmen Ferreira disse...

Oi Lucélia querida
Que bom que nos encontramos, a Jô criou um grupo super delicioso...amei
Já cheguei por aqui e li palavras maravilhosas que fazem bem ao espírito...isso é maravilhoso!
Estou seguindo você para acompanhar de perto teus posts...
Bjos carinhosos ♥